Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

+6
Denis
sergiokid
Filipe Fauntleroy
Edu4rd0
andreyl.
T_thiago
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por T_thiago Seg 26 Mar 2012, 20:21

Estes dias estava pensando aqui em fazer algo como um projeto de atividades dentro do forum. Para passar o tempo, para mostrar materiais aos membros, para brincarmos um pouco. Semana passada a gente teve vários debates interessantes sobre nossa dependencia para com a Editora Abril, a frustação de saber que existem centenas de materias legais lá fora que jamais veremos por estas bandas. Mas e se pudéssemos mostrar um pouquinho desse material que pelos canais oficiais jamais veremos?

Vejo que muitos membros do forum dominam ou possuem o básico de linguas estrangerias, estava pensando em criar um tópico para traduzirmos, de forma devagar e bem calmo, alguns materiais internacionais que não possuem a mínima chance de chegar ao Brasil. A começar por Mickey Mouse Mistery Magazine. Minha sugestão seria colocar uma ou duas páginas do original em italiano num tópico (faria um oficial), este aqui seria apenas para discutir com vocês o que acham da ideia, e alguem traduziria, depois disso eu faria a edição da scan para deixar com a tradução feita. Eu sou péssimo com tradução, mas posso cuidar da edição da imagem e alguma revisão básica também.

Acho que ninguém sabe aqui, mas no antigo forum eu e o Rogelho chegamos a levantar a ideia de uma projeto assim. Infelizmente o Rogelho sumiu e eu fiquei sozinho. Iríamos traduzir a série PKNA (Paperinik New Adventures) desde o começo. Nós chegamos a traduzir as primeiras páginas da edição Zero, então eu já meio que sei como fazer (em relação a tamanho e fonte). Só para vocês verem:

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) 071

Eu até toparia fazer PKNA de novo, mas essa é uma série grande e não queria começar com algo mostruoso, sem mencionar que alguns aqui já a conhecem (não do inicio, mas enfim). E Mickey Mouse Mistery Magazine é um material bem polêmico, publicado apenas na Itália e acho que em parte na Grécia. Não consta nos arquivos digitais e não ganhou uma republicação completa lá fora. A Disney parece que realmente não gostou da maturidade que deram as historias e ao Mickey nessa série, que foi feita especialmente para um público mais adulto e com isso o material sumiu, só sendo encontrado em scans (em italiano - tem um grupo americano que começou na virada do ano a traduzir o material, mas fizeram apenas 2 edição no momento).

MMMM é um material curto, contendo apenas 12 edição. Não penso em traduzir tudo. Queria umas duas edições para começar. Só pra gente se divertir, sentir como é a série e ver esse material no Brasil. Outra que futuramente teria vontade é a primeira HQ da série com o Donald e Peninha TNT, que também nunca abordou no Brasil. Podiamos brincar um pouco com isso, traduzindo material diferente do que a Abril nos mostra em suas revistas.

Não estou fazendo boicote ao material oficial, não estou dizendo para pararmos de comprar as revistas. Minha proposta é justamente o contrário, é aproveitar algo entre dois mundos, o impresso e o online. Não temos expectativas de certos materiais, a internet oferece recursos para termos acessos as scans, alguns membros daqui sabem italiano (entre outras linguas), porque não mexermos um pouco com isso?

Há tantos scantrads de mangás, de marvel, de DC... há tantos fansubs de séries americanas, desenhos, animês. Longe de mim querer ter a pretensão de montar uma equipe e fazer algo massivo assim... mas porque não algo mais simples... pegar umas 5 paginas por semana... traduzir... ler... na p´roxima semana mais 5 páginas. O site americano Duck Avenger fez isso entre 2010 e 2011 com PKNA e foi bem divertido para quem acompanhou e trouxe PKNA na lingua deles, já que é uma material que jamais daria as caras lá.

Aqui no Brasil temos o grupo os Batutinhas que para quem não conhece disponibilizou para a gente aqui no país as primeiras edição traduzidas de Darwink Duck e Rescue Rangers (esse completo desde a semana passada) em PT-BR. Material que a Abril fez questão de dizer que nem sonhando ela trará pra cá. Eu gostei da iniciativa deles e se caso a Abril lançasse o material por aqui, compraria com o maior prazer. Vejam como não estou dizendo para trocar um pelo outro... a minha ideia é apenas compartilhar, mostrar, nos entretermos. Longe de mim querer algo maior... seria algo para a gente se mexer mais. Smile

O que acham? E se for positivo o feedback de vcs, quem poderia me ajudar com as traduções em italianos e/ou em inglês?


Obs: Alias eu não acho que alguém se importaria se nós fizessemos algo assim. E se importarem, a gente simplesmente para e deleta tudo. Nada de comprar brigas, agir de má-fé ou criar baderna ou fazer alguém ficar mal na fita.


Última edição por T_thiago em Seg 26 Mar 2012, 20:27, editado 1 vez(es)
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Mickey Mouse Mistery Magazine

Mensagem por T_thiago Seg 26 Mar 2012, 20:26

Para quem ficou curioso quanto ao material de MMMM, segue as primeiras 8 páginas, em inglês, traduzidas por fãs na web (de fã pra fã). No caso eu tenhoa s 12 edições em italiano, e as duas primeiras em inglês). Mas a melhor tradução é sempre a partir do material original...

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) MMMM0001

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) MMMM0002

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) MMMM0003

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) MMMM0004

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) MMMM0005

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) MMMM0006

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) MMMM0007

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) MMMM0008

Essa série não possui um Mickey bobinho, não tem Ratópolis, não tem personagens Disney. Ela é narrada numa cidade nova (inspirada em Nova York), os perigos são muito mais mortais do que as aventuras do rato contra o Bafo e o Mancha e os crimas e os dilemas em torno da corrupção e os tubarões do crime organizado são bastante exploradas nas historias.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por andreyl. Seg 26 Mar 2012, 20:37

Eu topo, Thiago. Quanto as edições italianas, no que eu puder, conte comigo, agora, em inglês, aí é com outro. Se vc trouxer as italianas aqui vou ter o maior prazer em traduzi-las quando tiver tempo (á tarde e á noite).
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por Edu4rd0 Ter 27 Mar 2012, 10:51

Por enquanto não posso assumir nenhum tipo de compromisso desse tipo. Estou muito ocupado nos estudos, mal estou opinando no fórum (mas continuo lendo tudo que aparece).

No futuro, se o projeto continuar, eu entro no meio (italiano não sei nada, mas inglês, eu topo).
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 27 Mar 2012, 11:12

Posso dar uma mão com as histórias inéditas francesas! Será um bom exercício para mim, hehe. Mas, assim como o Eduardo, também não me comprometo por ora! Mas vamos sim tocar esses planos!
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por Edu4rd0 Ter 27 Mar 2012, 12:31

A propósito, essa série me parece ser muito interessante. Gostaria muito de lê-la completa (ainda mais sabendo que seria através de um esforço de nosso fórum). Essa veia mais realística é uma coisa que sempre imaginei que deveria existir (principalmente para Mickey e Super-Pato). :-)
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por sergiokid Ter 27 Mar 2012, 13:13

Eu tb no momento tô sem tempo pra nada, e, pior, tudo q planejei tá atrasando, então n posso me comprometer sem poder honrar o compromisso, mas acho a ideia muito boa sim.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por andreyl. Ter 27 Mar 2012, 14:36

Foi exatamente o que eu falei, me comprometo em ajudar no meu tempo (à tarde e à noite). Thiago, vc sabe alguma língua fluentemente? Fora portuga, claro.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por T_thiago Ter 27 Mar 2012, 14:39

fluente não... então nem posso ajudar com tradução.

Mas acho que vcs levaram meio a sério isso. Seria algo bem devagar... tipo vc teve tempo... traduz uma página... eu façoa edição dela depois de alguns dias... aí a gente posta outra página aqui... vc leva uns dias pra traduzir... eu levo mais alguns dias pra editar... pagina por pagina... dias por dias...

ou seja, não é como 1 HQ = 1 Mes.... seria um processo lento mesmo.

Agradeço quem veio aqui postar, mas admito que esperava um ânimo maior do pessoal do forum, inclusive dos que não participam muito... achei que haveriam maiores interessados em conhecer tais materiais, não tanto em ajudar, mas simplesmente se interessarem pela ideia.

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por andreyl. Ter 27 Mar 2012, 14:42

Eu me interessei e muito só por ver esses belos desenhos da última página aqui postada. Conte comigo. Quando tiver os originais (italiano) pode me mandar ou postar aqui.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por T_thiago Ter 27 Mar 2012, 14:47

Claro, mesmo que só vc se voluntarie Andrey, pra mim está otimo, porque o meu fraco é mesmo a tradução.

Eu criei o topico pra gente discutir a ideia, queria mais opiniões do pessoal. Vamos esperar mais alguns dias pra ver se mais gente se prontifica a vir dar uma oi aqui e dizer o que acham da ideia.

Por sinal estava pensando em fazer isso numa área isolada do forum, visível apenas para os membros registrados. Acho que como é algo só pra gente mesmo, que fariamos de forma coletiva, acho só os participantes do forum deveriam poder acompanhar o passo a passo.

Opinião sobre isso?
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por Edu4rd0 Ter 27 Mar 2012, 14:54

Eu me interesso muito. Mas estou numa época um pouco complicada. Estou perto de me formar, e estou utilizando 90% do meu tempo livre para estudar (fazendo concursos públicos...). Os outros 10% uso para entrar aqui no fórum, e ler Hqs (nem tvs, filmes/cinema tenho ido mais). Daqui a um ou dois meses eu posso dedicar mais tempo às atividades livres (e até poderei começar outros projetos como esse). Mas por enquanto não me atrevo nem a começar lentamente, pois sei que eu iria viciar e querer passar mais e mais tempo... xD

Seria interessante sempre ter duas pessoas fazendo o mesmo trabalho, para dar palpites sobre os melhores termos a se adotar. Ninguém aqui é profissional, então quando surge alguma expressão, com gírias e tal, fica meio complicado.

O problema é que são poucas pessoas que entram regularmente aqui no fórum. A maioria fica sumida por dias... ativos mesmo devemos ser uns 10.. Razz

Edit: Acho que formada a equipe para o projeto poderia só abrir para quem estivesse participando, para ter mais "privacidade" para trabalhar.
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por T_thiago Ter 27 Mar 2012, 14:57

Edu4rd0 escreveu:Seria interessante sempre ter duas pessoas fazendo o mesmo trabalho, para dar palpites sobre os melhores termos a se adotar. Ninguém aqui é profissional, então quando surge alguma expressão, com gírias e tal, fica meio complicado.

ainda que seja apenas eu e o Andrey mexendo nisso, a minha ideia é fazer tudo através de um topico para os membros acompanharem... então mesmo que alguem não seja ativo, ele poderia palpitar sobre uma tradução ou termo, pois estaria no topico o assunto sobre como adaptar ou mexer em certos termos.

eu tive uma conversa assim como rogelho quando começamos PKNA, estavamos adaptando nomes italianos de certos personagens para algo que fizesse mais sentido pra gente... seria algo assim, mas num topico onde qualquer um poderia participar dando sugestões.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por andreyl. Ter 27 Mar 2012, 15:26

Então está certo. Pode colocar os italianos aqui essa semana ainda?
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por Edu4rd0 Ter 27 Mar 2012, 15:29

Tem o lado positivo. Pessoas como eu, Filipe e o Sérgio, que não poderíamos "encabeçar" um projeto, poderíamos apenas dar opiniões sobre alguns aspectos. (Mas para o Italiano eu sou pior do que nulo...)
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por andreyl. Ter 27 Mar 2012, 15:32

Nossa, Eduardo! Parece que italiano é esperanto ou hebraico. É até um tanto parecido com o português, só tem mais palavras abreviadas.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por Denis Ter 27 Mar 2012, 15:34

Também estou sem tempo, mas ajudo numa boa.

Não sei muito italiano, mas posso traduzir do inglês, se for o caso.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por DiegoZ Qua 28 Mar 2012, 07:50

Cara, não manjo nada de italiano, mas um pouquinho de inglês, no que puder ajudar estamos ai, ainda mais que me interessei demais por esse material!
DiegoZ
DiegoZ

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 36
Localização : São Mateus-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por T_thiago Qua 28 Mar 2012, 08:24

Legal que mais pessoas vieram aqui comentar. Bem vou estudar o formato do projeto e onde abri-lo aqui no forum. Então provavelmente no fim de semana trago alguma novidade pra cá. Wink
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por Edu4rd0 Qua 28 Mar 2012, 08:38

andreyl. escreveu:Nossa, Eduardo! Parece que italiano é esperanto ou hebraico. É até um tanto parecido com o português, só tem mais palavras abreviadas.

Não é questão de o Italiano ser uma língua de outro mundo (eu exagerei mesmo no comentário). Mas eu não tenho nenhum conhecimento "acadêmico" de italiano. Eu posso pegar uma HQ italiana e decifrar a maioria dos diálogos, mas para ficar em um nível bom é necessário que a pessoa entenda melhor a língua. Afinal, nós queremos fazer isso e sabemos que não ficará uma tradução profissional, mas temos que tentar deixar o melhor possível. xD
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por andreyl. Qua 28 Mar 2012, 18:17

Então estamos acertados. Final de semana o Thiago posta aqui e nós ajudamos com as traduções na medida do possível.

Edu4rd0 escreveu:Não é questão de o Italiano ser uma língua de outro mundo (eu exagerei mesmo no comentário). Mas eu não tenho nenhum conhecimento "acadêmico" de italiano. Eu posso pegar uma HQ italiana e decifrar a maioria dos diálogos, mas para ficar em um nível bom é necessário que a pessoa entenda melhor a língua. Afinal, nós queremos fazer isso e sabemos que não ficará uma tradução profissional, mas temos que tentar deixar o melhor possível. xD

Mas, vc entende bem o The English?
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por Edu4rd0 Qua 28 Mar 2012, 19:46

Melhor do que no italiano.. kkk O inglês a gente se vira.. Very Happy
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por andreyl. Qua 28 Mar 2012, 20:02

Já eu sou uma negação em inglês. Sei algumas coisinhas como: o nome dos personagens, contar até 1 milhão, substantivos, nomes próprios e essas paradinhas. Já italiano sei um pouco mais (não tudo, claro). Vi essas páginas em inglês aí e entendi neca.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 28 Mar 2012, 22:43

Thiago, eu me interesso sim pela ideia; e se for nesse esquema "pouca coisa por pessoa", nem tenho objeções. Só que eu ficarei mesmo na parte de tradução (de inglês, sem problema), pois sou péssimo para organizar/administrar tarefas...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por Tiago Palitos Nerds Sex 30 Mar 2012, 10:35

Como já disse no Portallos, eu ajudo no que precisar, posso ajudar algo na diagramação e arte final. Só avisarem, mas vamos tocar em frente esta ideia.
Tiago Palitos Nerds
Tiago Palitos Nerds

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 39
Localização : Porto Alegre

http://www.palitosnerds.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?) Empty Re: Atividade em Grupo - Mickey Mouse Mistery Magazine (o que acham?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos