Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

+20
Marcelo PTavares
Chico Barney
malucodisney
DiegoZ
MatheusG
FABIANO VOORHEES
gabrielpiazentin
CarlindoJos
Filipe Fauntleroy
Bobodisney
Rg_Killua
tourinho538
Denis
andreyl.
MacDuck
sergiokid
riczanin
XANDROHQ
Edu4rd0
T_thiago
24 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por CarlindoJos Seg 12 Mar 2012, 20:46

Realmente a coleção ficou belíssima.Também vou comprar com certeza depois dessas fotos.Pena que é setorizada,um grande furo da Abril mesmo.

Só HQs Italianas o que é o melhor.O primeiro volume começa logo com um clássico de Rodolfo Cimino e Cavazzano.Ficou muito show de bola a coleção.xD

CarlindoJos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por XANDROHQ Seg 12 Mar 2012, 23:53

Olá Sr.Maffia...por aqui hoje chegou o BIG 13(na Bahia)!!!Very Happy

TODOS os gibis Disney não foram setorizados???

Pq o BIG 13 chegou por aqui sendo assim distribuição NACIONAL(?!)

É isso mesm?!!!Surprised
· 2 de Março às 14:04
*
Paulo Maffia a edição 13 ainda é nacional, os demais serão setorizadas.ok?
2 de Março às 14:18 ·
*
Xandro Hq Hum...(que pena)O.K. kkk
2 de Março às 14:19 ·
Shocked
XANDROHQ
XANDROHQ

Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Riachão do Jacuipe - Ba

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por XANDROHQ Ter 13 Mar 2012, 00:07

Poxa,Thiago coloque as fotos lá no seu blog também...pq por aqui tem vezes que não apareci NADA!! pale
XANDROHQ
XANDROHQ

Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Riachão do Jacuipe - Ba

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 13 Mar 2012, 07:26

XANDROHQ escreveu:Poxa,Thiago coloque as fotos lá no seu blog também...pq por aqui tem vezes que não apareci NADA!! pale

apareci sim, vc só tem que esperar a página terminar de carregar. e eu sempre coloco lá no blog, só que demora um pouco mais. aqui é só colocar, lá eu tenho que escrever e ajeitar a estética do post, dá mais trabalho.

Wink
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 13 Mar 2012, 10:15

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Ter 13 Mar 2012, 13:34

Já que eu adoro provocar o Thiago vou dar uma de Fabiano...

Em https://calisota.forumeiros.com/t241p30-essencial-disney-e-revelado

Eu disse:

O que gostei:

- Mais quadrinhos pra nos falir

O que NÃO gostei:

- Essa "moldura" estilo PFH
- Número de pgs curto
- Temas apresentados
- A relação temas x nome da coleção

Eu não vejo a abril colocando, em 96 pgs, as histórias ESSENCIAIS, ou seja, aquelas q teoricamente seriam as melhores de H,Z e L + donald, por exemplo. Até pq é de se esperar que o volume tenha inéditas + repub. e n é de se esperar q existam histórias "essenciais" com esse tema inéditas no Brasil.

Eu n gosto desse nome, pq para mim uma coleção com o nome ESSENCIAL deveria ter as MAIS IMPORTANTES (sei q é subjetivo) histórias com cada tema, e sei lá, eu duvido q haja isso, vide a porcaria de seleção do Superpato 40 anos, que juntou a principal história (origem) e outras muitos ruins.

Enfim, meu sonho seria ver I mitici disney, com uma seleção realmente "essencial".

Sei que muitos vão falar que eu tô julgando sem ver a seleção, tudo bem, se na hora da seleção vemos que realmente teremos o "essencial" em cada edição, eu peço desculpas e me redimo, mas conheço a abril, infelizmente.

Ah, abril. PELO AMOR DE DEUS, FUJAM DO ARQUIVO DIGITAL nada "essencial"
__________________

Falei ainda:

Bem, reveladas as histórias, são as que eu falei mesmo, que saíram na Espanha.

Todas italianas (um motivo a mais pra n ser caro), a maioria de artistas que não são top20.

ESSENCIAL??? ISSO É ESSENCIAL??? OK!!!

Chama de outro nome porcaria, mas dizer que essencial são essas histórias aí, ecaaaaaaaaaa, rsrs

____

Falei ainda que:

Antes que alguém diga que a abril n diz que são "as melhores histórias", olhe o que ela mesmo diz:

Em cada tema, uma formidável compilação de histórias em quadrinhos, clássicas e inéditas, que, acreditamos, serão tão preciosas para você quanto a Número Um é para o Tio Patinhas ou o 313 para o Pato Donald. Mais que preciosas, essenciais.

Alguém acha a seleção:
a) formidável?
b) preciosa?
c) essencial?
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Ter 13 Mar 2012, 13:41

O Thiago me respondeu:

Adorei, vai ser ESSENCIAL comprar essa coleção! Show de bola!

E já vi que vai ter um monte de mimimi dos mais velhotes, que odeiam o material italiano, mas continua com a minha opinião de que essa coleção é essencial para os leitores mais jovens e que ainda querem conhecer o trabalho ATUAL dos quadrinhos Disney e das personalidades que permeiam esse mundinho.

Uma pena o Sergio já sair marretando a coleção, respeito o direito dele de ficar revoltado com o título e isso se sobresair sobre as demais qualidades positivas da revista, mas eu gostei. Foi um pouco mais do que esperava, sendo que a base da coleção seria a Serie Oro.

Minha ÚNICA reclamação, não é quanto ao nome, mas quanto a seleção. Achei meio feio a Abril simplesmente copiar o conteudo da coleção espanhola. Vindo do Maffia, eu esperava uma seleção mais caprichada, intercalando HQs de vários países, como são nossas publicações por aqui.

Isso eu achei vacilo, porém, como fã do material italiano... seja bem vinda Essencial Disney (ou é Disney Essencial como estão falando por aí? Na capa está Essencial primeiro)

___

Para ele eu estava "escrachando" a coleção e n poderia criticar. Em um outro post falou até q tava errado criticar o preço.

Então vamos às palavras dele no portallos:

- A seleção de HQs inéditas também não é fenomenal. O arquivo italiano tem grandes histórias, mas também tem grandes porcarias. E nem sempre a seleção é excepcional. O volume 1 com o Tio Patinhas e Maga Patalógika eu achei ótimo as HQs selecionadas, mesclando traços e fases bacanas dessa rivalidade entre personagens, porém o volume 2 com Donald e seus sobrinhos apresenta uma seleção fraca de histórias, com artitas de traço sem expressividade para uma coleção desse porte (a última HQ parece pavorosa).

- Basicamente é assim mesmo. As vezes parecem que o pessoal que decide por estas coisas tem um parafuso a menos mesmo. Será que eles não notam a discrepância em nomes e propostas? Fala sério. XD -

- Olha pra mim o maior problema da coleção nem é o nome. Isso pra mim é de menos, porém discordo bastante do preço da mesma. R$ 10 é meio salgadinho pra uma coleção com esse conteúdo italiano, que vai do excelente ao ruim com muita frequencia. Pagaria de muito bom grado uns 7 reais por semana em uma revista nesse formato, nessa qualidade e nesse conteúdo. Mas 10 eu acho sim meio sacana o valor. Tudo bem que parece que o preço está mais relacionado a qualidade gráfico do que a seleção de histórias… mas isso deveria pesar tambem, afinal ano passado tivemos Pateta Faz História… raridade e classicos por preço semelhante.

- Mas a Editora Abril decidiu ir exatamente pelo contrário. Apostou no enorme material inédito da Serie Oro, composto massivamente de HQs da Disney Itália (que muitas vezes não tem fôlego para sair nas mensais inéditas, devido a terem poucas páginas por edição). O tema dos volumes tem a essencia da temática Disney em quadrinhos, mas o conteúdo em si não é tão essencial, ele apenas prova que conceitos clássicos criado décadas no passado ainda são aplicados até hoje em histórias mais recentes.

Meio sacana pagar pelo mesmo numero de páginas, por HQs recentes italianas. Poderia muito bem custar um pouco menos. De qualquer forma, vou colecionar, me divirto muito com o conteudo da Itália e sinto muita falta de mais HQs do país da bota no Brasil. Pra mim a coleção é um prato cheio. Ainda que descordando do nome e do preço.

- Mas no geral eu concordo que o nome da coleção semanal é infeliz, e traz mais problemas do que deveria.


Última edição por sergiokid em Ter 13 Mar 2012, 13:42, editado 1 vez(es)
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 13 Mar 2012, 13:41

Por que provocar? Não saquei... enfim, eu só não sou cricri... eu primeiro coloquei as mãos na revista pra depois dar razão as criticas.

Continuo com a opinião de que é uma coleção legal... não faz jus ao nome? Não me importo, assim como comentaram lá no Portallos que é igual a JBC com a tal "edição especial" de evangelion....

é uma coleção legal, com material inédito e que vai me divertir muito.

essencial? depende do ponto de vista. ainda acho que para o leitor novato, ela é totalmente válida.

quem é novo na casa não precisa de carl bakr, rosa ou strobl entupindo suas artérias e criando barreiras de preconceito contra o material atual... quem é novo tem mesmo é que conhecer os conceitos basicos e conhecer o que é desta geração... e não as antiguidades.

e de velhos e reeepublicação... já basta BIG e almanaques Smile

eu defendo a coleção sim, mas não pelo seu nome, mas pelo que ela vai proporcionar pelas próximas semanas. Smile

E no fim Sergio vc não disse ainda se vai colecionar ela ou vai só ficar correndo pelas bordas dizendo que ela não é "essencial". XD
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 13 Mar 2012, 13:43

sergiokid escreveu:O Thiago me respondeu:
E já vi que vai ter um monte de mimimi dos mais velhotes

Rá e eu já sabia disso desde então! Acertei em cheio!
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Ter 13 Mar 2012, 13:46

Em outras palavras, n entendo porque ele diz que sua "ÚNICA reclamação não é quanto ao nome, mas quanto à seleção." e depois acha o nome infeliz e o preço sacana, alegando que quem decide essas coisas tem um parafuso a menos.

Em outras palavras, ele diz o mesmo que eu disse, reclamando:
- da relação do nome com o conteúdo.
- do preço x páginas
- da seleção

Mudou de opinião amigo Thiago? Lembra do que vc disse antes?
"Uma pena o Sergio já sair marretando a coleção, respeito o direito dele de ficar revoltado com o título e isso se sobresair sobre as demais qualidades positivas da revista, mas eu gostei. Foi um pouco mais do que esperava, sendo que a base da coleção seria a Serie Oro."

Se foi um pouco mais do que vc esperava, com tantas críticas que fez (JUSTAS) o que vc esperava então?
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Ter 13 Mar 2012, 13:48

T_thiago escreveu:Por que provocar? Não saquei... enfim, eu só não sou cricri... eu primeiro coloquei as mãos na revista pra depois dar razão as criticas.

Continuo com a opinião de que é uma coleção legal... não faz jus ao nome? Não me importo, assim como comentaram lá no Portallos que é igual a JBC com a tal "edição especial" de evangelion....

é uma coleção legal, com material inédito e que vai me divertir muito.

essencial? depende do ponto de vista. ainda acho que para o leitor novato, ela é totalmente válida.

quem é novo na casa não precisa de carl bakr, rosa ou strobl entupindo suas artérias e criando barreiras de preconceito contra o material atual... quem é novo tem mesmo é que conhecer os conceitos basicos e conhecer o que é desta geração... e não as antiguidades.

e de velhos e reeepublicação... já basta BIG e almanaques Smile

eu defendo a coleção sim, mas não pelo seu nome, mas pelo que ela vai proporcionar pelas próximas semanas. Smile

E no fim Sergio vc não disse ainda se vai colecionar ela ou vai só ficar correndo pelas bordas dizendo que ela não é "essencial". XD

Sim, colecionarei. Pedi pra um amigo do sudeste comprar. Mas coleciono tudo mesmo. O que reclamo é vc me criticar pq eu critiquei, sendo que TUDO que critiquei n precisava pôr a mão pra saber:

- Preço
- Seleção de histórias
- Nome
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Ter 13 Mar 2012, 13:50

Que fique claro! ADORO histórias italianas (a maioria) e acho ÓTIMO ter uma coleção semanal com elas, trazendo tanto material inédito e sendo "temática".

Minhas críticas, como todos sabem, tem a ver com nome (n me impedem de comprar, mas vão levar pra muita gente a ideia que se o essencial n tem "nada de mais", imagina o resto) e preço. Desde o fim de CLD tô falando que os preços vêm aumentando demais, mas a maioria defende... estamos pagando 10 pau por qtas páginas de HQs? 100 pgs, ITALIANAS, que se fôssemos "transformar" em páginas dinamarquesas dariam, sei lá, 70.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 13 Mar 2012, 13:53

sergiokid escreveu:Em outras palavras, n entendo porque ele diz que sua "ÚNICA reclamação não é quanto ao nome, mas quanto à seleção." e depois acha o nome infeliz e o preço sacana, alegando que quem decide essas coisas tem um parafuso a menos.

Em outras palavras, ele diz o mesmo que eu disse, reclamando:
- da relação do nome com o conteúdo.
- do preço x páginas
- da seleção

Mudou de opinião amigo Thiago? Lembra do que vc disse antes?
"Uma pena o Sergio já sair marretando a coleção, respeito o direito dele de ficar revoltado com o título e isso se sobresair sobre as demais qualidades positivas da revista, mas eu gostei. Foi um pouco mais do que esperava, sendo que a base da coleção seria a Serie Oro."

Se foi um pouco mais do que vc esperava, com tantas críticas que fez (JUSTAS) o que vc esperava então?

Porque eu não sou chorão... eu não reclamei antes mesmo da revista ir as bancas. Não adianta ficar marretando algo sem antes ver e avaliar.

Agora com a revista em mãos... há positivos e negativos, obviamente vc só olhou minha opinião de forma negativa. e nem fez questão de interpretar muito.

Essencial Disney é bom e ruim sobre dois angulos... nome ruim que não casa com a seleção de historias ou seleção de historias ruins que não casam com o nome? há uma discrepancia na coleção, mas nem por isso ela é ruim de forma geral... apenas alguns aspectos dela não casam uns com os outros. é isso que a matéria no portallos comenta... que se é essencial no sentido do que o Paulo Ramos diz que deveria ser... a seleção é ruim... agora se você esquece o nome e atenta-se apenas a seleção em si... é muito bom ver material inedito italiano saindo... mas não existe um cuidado muito grande na qualidade de algumas HQs, como o que ocorre no volume 2, onde as HQs do donald são bem fraquinhas...

enfim... eu estou criticando, mas colecionarei. vou comprar e vou continuar apontando pontos positivos e negativos. mas você não me vê chorando ou massacrando coleções ou revistas, antes mesmo delas sairem. eu sempre critico quando tenho o material em mãos.

não sei qual é a novidade nisso tudo.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 13 Mar 2012, 13:57

sergiokid escreveu:sendo que TUDO que critiquei n precisava pôr a mão pra saber:

- Preço
- Seleção de histórias
- Nome

discordo completamente. criticar as cegas nunca é correto. achar por achar, independete se no fim vc pode estar certo... não é uma politica que eu concordo.

e ainda assim continuo discordando das suas criticas antigas... achando-as exageradas e extremistas. o preço não é o ideial, a seleção não condiz com o nome e o nome é incompativel com sua propria proposta... mas nisso há meio termos... o que as suas criticas feitas antes do lançamento torna tudo incompativel.

alias todo esse debate "eu falei antes e acertei" pra mim não faz o menor sentido...
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 13 Mar 2012, 14:00

sergiokid escreveu:mas a maioria defende... estamos pagando 10 pau por qtas páginas de HQs? 100 pgs, ITALIANAS, que se fôssemos "transformar" em páginas dinamarquesas dariam, sei lá, 70.

esse é outro ponto que discordo... meu disparato com o preço nada tem a ver com ser hqs italianas ou não... minha discordancia com o preço tem a ver com a qualidade gráfica da revistas em concordância de seu materail e da qualidade das histórias... o primeiro volume com o Tio Patinhas tem um conteudo que vale 10 reais... mas o segundo não vale...

é uma balança flexivel... é chato pagar 10 reais por uma revista de acabamento superior e encontrar material meia boca.... e não porque é italiano.. mas porque é ruim. a incompatibilidade do preço está em a abril não cuidar melhor da seleção de historias e vir comprar 10 reais numa coleção bonita que merecia mais capricho.

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Ter 13 Mar 2012, 14:01

T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Em outras palavras, n entendo porque ele diz que sua "ÚNICA reclamação não é quanto ao nome, mas quanto à seleção." e depois acha o nome infeliz e o preço sacana, alegando que quem decide essas coisas tem um parafuso a menos.

Em outras palavras, ele diz o mesmo que eu disse, reclamando:
- da relação do nome com o conteúdo.
- do preço x páginas
- da seleção

Mudou de opinião amigo Thiago? Lembra do que vc disse antes?
"Uma pena o Sergio já sair marretando a coleção, respeito o direito dele de ficar revoltado com o título e isso se sobresair sobre as demais qualidades positivas da revista, mas eu gostei. Foi um pouco mais do que esperava, sendo que a base da coleção seria a Serie Oro."

Se foi um pouco mais do que vc esperava, com tantas críticas que fez (JUSTAS) o que vc esperava então?

Porque eu não sou chorão... eu não reclamei antes mesmo da revista ir as bancas. Não adianta ficar marretando algo sem antes ver e avaliar.

Agora com a revista em mãos... há positivos e negativos, obviamente vc só olhou minha opinião de forma negativa. e nem fez questão de interpretar muito.

Essencial Disney é bom e ruim sobre dois angulos... nome ruim que não casa com a seleção de historias ou seleção de historias ruins que não casam com o nome? há uma discrepancia na coleção, mas nem por isso ela é ruim de forma geral... apenas alguns aspectos dela não casam uns com os outros. é isso que a matéria no portallos comenta... que se é essencial no sentido do que o Paulo Ramos diz que deveria ser... a seleção é ruim... agora se você esquece o nome e atenta-se apenas a seleção em si... é muito bom ver material inedito italiano saindo... mas não existe um cuidado muito grande na qualidade de algumas HQs, como o que ocorre no volume 2, onde as HQs do donald são bem fraquinhas...

enfim... eu estou criticando, mas colecionarei. vou comprar e vou continuar apontando pontos positivos e negativos. mas você não me vê chorando ou massacrando coleções ou revistas, antes mesmo delas sairem. eu sempre critico quando tenho o material em mãos.

não sei qual é a novidade nisso tudo.

O problema é que vc vem me criticar pelo que eu falei, sendo que TUDO que falei n precisava ter a porcaria da revista na mão antes. Falei da seleção (já sabia qual era), da proposta x nome (já sabia qual era) e do preço (já sabia q era ruim). Pra que pegar a revista pra falar disso??? Pq poderia ser de ouro???

Se vc me acha chorão, azar, apenas não sou puxa-saco. Vc n "massacra" pra n ficar feio pra ti, mas às vezes em um lugar mais reservado como os comentários de seu site mete o pau né, dizendo até que os caras lá tem um parafuso a menos e que o preço é sacana.

Critico e elogio, e vc só viu minhas críticas ao usar meu nome para reclamar, lá atrás. Qtas vezes a gente fala do preço aqui e vc vem com um falso moralismo dizer que "tem vários fatores, não podemos julgar". E pq lá fala que o preço é SACANA? Fala aqui tb poxa. Pq o maffia aparece aqui vc n diz??? Interessante.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Ter 13 Mar 2012, 14:03

T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:O Thiago me respondeu:
E já vi que vai ter um monte de mimimi dos mais velhotes

Rá e eu já sabia disso desde então! Acertei em cheio!

Com certeza, os velhotes reclamam de qualquer coisa italiana. Acho q nunca leram (a maioria) donald duplo, magicos de mickey e outros.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 13 Mar 2012, 14:11

sergiokid escreveu:O problema é que vc vem me criticar pelo que eu falei, sendo que TUDO que falei n precisava ter a porcaria da revista na mão antes.

Discordo e já expliquei minhas razões, não vou repeti-las.

sergiokid escreveu:Se vc me acha chorão, azar, apenas não sou puxa-saco. Vc n "massacra" pra n ficar feio pra ti, mas às vezes em um lugar mais reservado como os comentários de seu site mete o pau né, dizendo até que os caras lá tem um parafuso a menos e que o preço é sacana.

Critico e elogio, e vc só viu minhas críticas ao usar meu nome para reclamar, lá atrás. Qtas vezes a gente fala do preço aqui e vc vem com um falso moralismo dizer que "tem vários fatores, não podemos julgar". E pq lá fala que o preço é SACANA? Fala aqui tb poxa. Pq o maffia aparece aqui vc n diz??? Interessante.

Eu tenho meus momentos. Massacro onde acho oportuno. Aqui geralmente se discutem as coisas antes de serem lançadas. Lá no portallos é muito menos achismo, porque quando algo vai para o ar é porque já estamos com o material em mãos, então é mais fácil de ser critico.

Agora se vc se sente incomodado com meu moralismo ou puxa-saquismo com a Abril, de nada posso fazer. Eu tenho preferencias e nunca disse o contrário... eu prefiro o Xbox 360 ao Playstation, eu prefiro One Piece ao Naruto, eu prefiro a Abril a outras editoras. É óbvio que eu defendo o que curto, mas também é meu direito criticar, só que há momentos pra isso e há momentos em que se deve agir com decoro... eu não vou ficar chorando, fazendo mimimi ou reclamando sem antes ver com as minhas proprias mãos o material.

pra vc tudo que importa é a seleção... eu não olho apenas isso... pra mim todos os detalhes importam... qual vai ser o tamanho dos textos de introdução, se haveria ilustrações de encerramento, se a versão receberia mais material (o volume 2 foi uma surpresa ver uma HQ de 12 paginas da dinamarca)... então pra mim, só vou dar bolas para criticas sensatas.... é por isso que levei a série o que o paulo ramos disse ontem em seu blog... e não dei bola para o que vc disse há semanas atrás....

vc acertou no que disse lá atrás? joinha pra vc.... mas não espere que eu admire agir dessa forma... como te disse... discordo sobre criticar da forma como vc fez antes mesmo do material ter saido para avaliação.

e quando isso acontece, eu prefiro agir de contra-peso... vc marreta... e eu digo "opa, não é assim! segure seus cavalos". não tenho problema nenhum com isso. Wink

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Ter 13 Mar 2012, 14:19

"pra vc tudo que importa é a seleção." - Ó vc julgando de novo.

Ok "papai Thiago", faça o que quiser. Esse espaço é seu. O fórum é seu. Pelo menos até vc achar que tá tudo ruim de novo e querer mudar.

Ah... para de dar tantos comentários sobre histórias que vc n tem na mão, que vê uma página no inducks e diz "história fodona, a abril tem que publicar, blá blá blá", pq isso n se enquadra em nada do que disse nesse último post.

"eu não vou ficar chorando, fazendo mimimi ou reclamando sem antes ver com as minhas proprias mãos o material."

N mandei vc reclamar antes, mandei se expor aqui, AGORA, depois que leu, como se expôs lá... ah, o maffia pode ver, esqueci.

N falo "achismos" meu querido, falo realidade. N nota quem n quer. Mas n mascaro as coisas. Falo de erros no tom crítico e de acertos no tom empolgado, como n costumo ser político n fico empolgado nos acertos e falando "mas... houve um pequeno errinho....não obstante... "e coisas do tipo, se desculpando toda vez que quer criticar isso.

Não, esse n sou eu. Dou a cara a bater, e como consumidor que POR EXEMPLO é sacaneado em n poder comprar as revistas, elogio e critico qdo acho q tenho que o fazer.

Se vc acha que minhas críticas não são sensatas, AZAR O SEU. Por coincidência elas são as mesmas que as suas... UAU
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 13 Mar 2012, 14:27

huahuahuha só acho que vc deveria se preocupar menos com o que eu falo ou acho das coisas. Wink - cada um é cada um. se sou inconsistente, isso não é algo que eu pretendo me auto-corrigir.

toda essa amargura no seu coração não faz bem Sergio. acordou azedo hoje, né?

Bem, a menos que vc tenha criticas novas, ou queira falar mais da revista e menos do que eu acho ou de como eu devo agir aqui no forum... é melhor pararmos por aqui ou irmos para o topico do flood, beleza?

se quer me julgar ou dizer que estou errado... bora pra lá. agora se vc quiser se atender a criticar ou falar sobre a coleção... continuamos por aqui. de qualquer forma, parei de te dar corda.

Wink
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Ter 13 Mar 2012, 14:32

Vc é fingido demais, eu hein... apenas CONTRA-ATAQUEI ataques antigos seus. Vira e mexe vc tem essa maniazinha de usar o nome de alguém: "ai, fulano criticou, n pode".

Se acordei azedo ou não só diz respeito a mim. Mas posso te responder: estou bem relax hoje.

N sou eu quem tá te julgando, vc faz o que quiser de sua vidinha, só n vem dizer o que devo ou não devo fazer como diz toda vez q tenho uma opinião divergente da sua, e é o que está acontecendo aqui. Vc se sentiu no direito de dizer que eu tava chorando ao criticar e que eu tava atacando a coleção. Ah, me poupe.

Enfim, é isso. Não venha me atacar gratuitamente qdo quiser porque eu não sou seus puxa-saquinhos tá. Com eles vc brinca de siga o chefe, comigo não. Só n vou aceitar vc falar merda de mim como já falou de tantos, sem necessidade.

Enfim, volta pro seu videogamezinho que eu vou trabalhar. Fui!
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 13 Mar 2012, 14:37

Para não virar flood... a baixaria foi migrada pra cá:

https://calisota.forumeiros.com/t130p435-topico-oficial-do-flood-2012#5387

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por XANDROHQ Ter 13 Mar 2012, 14:44

Aff só assim para eu ver as fotos(no Portallos)...por aqui demoram um século! xD
XANDROHQ
XANDROHQ

Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Riachão do Jacuipe - Ba

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por tourinho538 Ter 13 Mar 2012, 14:50

Depois falam de Andrey e eu que estamos sempre floodando.Pelo menos a coleção tem um papel branquinho e parece que tem uma cota de uma história dinamarquesa por volume.
tourinho538
tourinho538

Mensagens : 728
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 13 Mar 2012, 14:51

tourinho538 escreveu:Depois falam de Andrey e eu que estamos sempre floodando.Pelo menos a coleção tem um papel branquinho e parece que tem uma cota de uma história dinamarquesa por volume.

o que pra mim foi uma agradável surpresa.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por XANDROHQ Ter 13 Mar 2012, 15:13

T_thiago escreveu:o que pra mim foi uma agradável surpresa.

Para mim também... affraid que ótimo tem HQs dinamarquesas!! cyclops
XANDROHQ
XANDROHQ

Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Riachão do Jacuipe - Ba

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 3 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos