Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

+20
Marcelo PTavares
Chico Barney
malucodisney
DiegoZ
MatheusG
FABIANO VOORHEES
gabrielpiazentin
CarlindoJos
Filipe Fauntleroy
Bobodisney
Rg_Killua
tourinho538
Denis
andreyl.
MacDuck
sergiokid
riczanin
XANDROHQ
Edu4rd0
T_thiago
24 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por DiegoZ Dom 27 maio 2012, 20:57

E quais seriam essas coleções marcelo?

DiegoZ

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Seg 28 maio 2012, 12:40

Eu fico chateado com certos temas que não saíram nos 20 primeiros volumes (Patinhas e Brigitte!), mas acho que a ED tem um custo-benefício meio ruim. Muito cara...

Li ontem ED 10 (Mickey x Bafo), acho que a melhor edição do camundongo até agora! A primeira história (com excelente arte do Mastantuono) é muito, muito divertida, com um belo relacionamento entre o Mickey e as outras personagens (Bafo, Coronel Cintra, sobrinhos do Bafo, Clarabela, Pluto e até... A TUDINHA!). A segunda história não tem nada muito especial mas é uma aventura benfeitinha, com uma certa "moral" no fim (com a destruição de um objeto específico). A terceira é uma antiga inédita EXCELENTE, com um mistério à la Casty, um suspense realmente legal e interessante, que faz o leitor se indagar sobre várias coisas...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Seg 28 maio 2012, 12:43

Filipe Fauntleroy escreveu:Eu fico chateado com certos temas que não saíram nos 20 primeiros volumes (Patinhas e Brigitte!), mas acho que a ED tem um custo-benefício meio ruim. Muito cara...

Li ontem ED 10 (Mickey x Bafo), acho que a melhor edição do camundongo até agora! A primeira história (com excelente arte do Mastantuono) é muito, muito divertida, com um belo relacionamento entre o Mickey e as outras personagens (Bafo, Coronel Cintra, sobrinhos do Bafo, Clarabela, Pluto e até... A TUDINHA!). A segunda história não tem nada muito especial mas é uma aventura benfeitinha, com uma certa "moral" no fim (com a destruição de certo objeto). A terceira é uma antiga EXCELENTE, com um mistério à la Casty, um suspense realmente legal e interessante, que faz o leitor se indagar sobre várias coisas...

coincidencia que hoje foi o meu post lá no portallos sobre esse volume:
http://www.portallos.com.br/2012/05/28/fotos-de-essencial-disney-volume-10/

Mas ainda não li ele...estacionei a leitura no volume 7 para ler as mensais de maio que chegaram em atraso.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Seg 28 maio 2012, 12:54

Nossa! Não tinha visto ainda. Vou ler!

Uma coisa que achei chato: o textinho sobre as histórias (que são três) não ocupa nem uma página toda! Tem espaços vazios entre os comentários...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Seg 28 maio 2012, 13:08

Filipe Fauntleroy escreveu:Uma coisa que achei chato: o textinho sobre as histórias (que são três) não ocupa nem uma página toda! Tem espaços vazios entre os comentários...


e isso se repete posteriormente, em volumes como o dessa semana com o Tio Patinhas.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Seg 28 maio 2012, 13:15

Isso é bem ruim. Sempre se pode analisar mais as histórias (você mesmo escreve comentários mais longos sobre várias delas), ou também poderiam colocar alguma ilustração inédita ou coisa assemelhada...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por riczanin Seg 28 maio 2012, 14:13

eu parei com a minha coleção, achei muito dinheiro pra pouca coisa, muito simples mesmo.
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por malucodisney Seg 28 maio 2012, 14:19

Isso só deixa claro que a intenção da Abril foi ganhar muito dinheiro em cima destas publicações e entregar pouco conteúdo!

Gostaria sim que tivesse continuação, mas apenas por falta de conteúdo inédito nos últimos tempos...
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por riczanin Seg 28 maio 2012, 14:36

pra um conteudo inédito fraquinho assim, esse numero de paginas fraquinho, prefico então ficar com as republicações, pois acho que não vale 3 ou 4 historinhas simplesinhas num gibi de menos de 100 paginas o preço que cobram por isso. Queria inéditas sim, aquelas classicas italianas que nunca publicam aqui, aquelas sagas fantasticas de Donald Duplo, do mickey detetive e outras que nunca chegam aqui, se fosse inéditas assim, ai sim, mas essas fraquinhas que estão vindo nessa coleção, não vale o preço, sinto muito, parei minha coleção no numero 9.




malucodisney escreveu:Isso só deixa claro que a intenção da Abril foi ganhar muito dinheiro em cima destas publicações e entregar pouco conteúdo!

Gostaria sim que tivesse continuação, mas apenas por falta de conteúdo inédito nos últimos tempos...
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por malucodisney Seg 28 maio 2012, 14:58

riczanin,

Infelizmente não vejo a editora abril seguir esta linha de publicações que você comentou.

As inéditas da Essencial, com raras excessões, são fraquinhas mesmo, mas mesmo assim ainda prefiro estas inéditas do que nada.

De qualquer forma, o custo x benefício da coleção não é bom.
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Qui 31 maio 2012, 07:58

Primeiro post do topico atualizado (finalmente) com todas a capas da coleção!

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Essencial01CAPAColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Essencial02CAPAColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ED031Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ED041Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ED051Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD06MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD07MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD08MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD09MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD10MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD11MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD12MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD13MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD14MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD15MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD16MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD17MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD18MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD19MColeção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 ESD20M

Para ver elas em maior resolução é só dar um pulo no Facebook do Calisota. Wink
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Artemi Qui 31 maio 2012, 08:26

Entao o Detetive Mickey, hein? Vai ver eles o preenchem com historias da serie "Mickey Mystery" que ja discutimos ha algum tempo.
Artemi
Artemi

Mensagens : 829
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 44
Localização : Russia

http://www.pugachov.ru/eem

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Qui 31 maio 2012, 08:34

Artemi escreveu:Entao o Detetive Mickey, hein? Vai ver eles o preenchem com historias da serie "Mickey Mystery" que ja discutimos ha algum tempo.

não, não terá mickey mistery... a coleção é espelhada pela espanha:

http://coa.inducks.org/issue.php?c=es%2FSO+23

só que acho que cartas hipnóticas será trocada por outra HQ, pois ela saiu recentemente em BIG.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por XANDROHQ Qui 31 maio 2012, 09:05

Nossa que perfeição essas ultimas capas héin?...mas gostei mais da 16 em diante...que pena mesmo que a coleção vai acabar?!Surprised

Poxá deviam continuar(apesar da maldita setorização,rsrs) igual a outra coleção CLD!!!Very Happy
XANDROHQ
XANDROHQ

Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Riachão do Jacuipe - Ba

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por malucodisney Qui 31 maio 2012, 15:14

Se o Maffia comentou que a coleção não deve continuar é porque a Abril deve ter algum plano pra lançar uma coleção de qualidade igual ou superior em breve!

Pena que meu bolso não agradece... Sad
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Artemi Qui 31 maio 2012, 15:44

T_thiago escreveu:
Artemi escreveu:Entao o Detetive Mickey, hein? Vai ver eles o preenchem com historias da serie "Mickey Mystery" que ja discutimos ha algum tempo.

não, não terá mickey mistery... a coleção é espelhada pela espanha:

http://coa.inducks.org/issue.php?c=es%2FSO+23

só que acho que cartas hipnóticas será trocada por outra HQ, pois ela saiu recentemente em BIG.

Mesmo assim, parece bacana.
Artemi
Artemi

Mensagens : 829
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 44
Localização : Russia

http://www.pugachov.ru/eem

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por andreyl. Qui 31 maio 2012, 15:55

Onde no PG surgiram as capas que você falou na no Portallos, Thiago?
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por riczanin Qui 31 maio 2012, 15:58

O pessoal ta num chororó por causa dessa coleção acabar, classicos da literatura deu de 10 a zero nessa, pateta faz história 20x0, essa coleção começou errada e acaba errada, não tem nada de essencial nela, historinhas fraquinhas, italianas simples, e mais nada, quero uma coleção de classicos, sagas, enfim histórias boas com conteudo, e não uma coisinha fininha de 100 paginas de inéditas fraquinhas que não tem nada, de essencial do personagem e caro, então gente acho que não precisam chorar tanto assim.


malucodisney escreveu:Se o Maffia comentou que a coleção não deve continuar é porque a Abril deve ter algum plano pra lançar uma coleção de qualidade igual ou superior em breve!

Pena que meu bolso não agradece... Sad
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por andreyl. Qui 31 maio 2012, 16:01

riczanin escreveu:O pessoal ta num chororó por causa dessa coleção acabar, classicos da literatura deu de 10 a zero nessa, pateta faz história 20x0, essa coleção começou errada e acaba errada, não tem nada de essencial nela, historinhas fraquinhas, italianas simples, e mais nada, quero uma coleção de classicos, sagas, enfim histórias boas com conteudo, e não uma coisinha fininha de 100 paginas de inéditas fraquinhas que não tem nada, de essencial do personagem e caro, então gente acho que não precisam chorar tanto assim.

riczanin, acho que a proposta da coleção não era trazer HQs históricas e antigonas e sim apresentar ao público novo as características de cada personagem e de cada tema. O erro foi no nome da coleção. De essencial nada tem, mas a proposta é boa e dinâmica.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por riczanin Qui 31 maio 2012, 16:09

Acho que nem eles a Abril sabe qual foi a proposta dessa coleção, erraram em tudo a meu ver, e sinceramente pagar 10 reais naquelas miseras menos de 100 paginas de historinhas, prefiro então esperar uma "coleção" que se preze mesmo, por isso não vão dar sequencia numa coisa que não nasceu certo e não deu certo, deveriam sim ter continuado "classicos da literatura", "Mestres disney", e olha que classicos da literatura ficou muita coisa boa de fora ainda, dava pra fazer muito mais coisa, agora não vejo o porque de continuar essa coleção, mesmo porque ela é um repeteco, veja bem, é os amores do donald, o carro do donald, os sobrinhos do donald, as viagens do tio patinhas, as brigas do tio patinhas, a maga e o tio patinhas, enfim acho que se esgotou até os titulos com isso, alias até os titulos são bobinhos, infelizmente erraram nessa, e só quiseram lucrar cobrando um preço alto por pouca coisa a meu ver, sinto muito se voces acham o contrario, alias gosto é meio particular né, então só expressei aqui o que pensei da coleção, e porque Eu e o Maffia e a Abril não vão continuar e acham que não devem continuar, abraços.


andreyl. escreveu:
riczanin escreveu:O pessoal ta num chororó por causa dessa coleção acabar, classicos da literatura deu de 10 a zero nessa, pateta faz história 20x0, essa coleção começou errada e acaba errada, não tem nada de essencial nela, historinhas fraquinhas, italianas simples, e mais nada, quero uma coleção de classicos, sagas, enfim histórias boas com conteudo, e não uma coisinha fininha de 100 paginas de inéditas fraquinhas que não tem nada, de essencial do personagem e caro, então gente acho que não precisam chorar tanto assim.

riczanin, acho que a proposta da coleção não era trazer HQs históricas e antigonas e sim apresentar ao público novo as características de cada personagem e de cada tema. O erro foi no nome da coleção. De essencial nada tem, mas a proposta é boa e dinâmica.
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por malucodisney Qui 31 maio 2012, 16:12

riczanin escreveu:O pessoal ta num chororó por causa dessa coleção acabar, classicos da literatura deu de 10 a zero nessa, pateta faz história 20x0, essa coleção começou errada e acaba errada, não tem nada de essencial nela, historinhas fraquinhas, italianas simples, e mais nada, quero uma coleção de classicos, sagas, enfim histórias boas com conteudo, e não uma coisinha fininha de 100 paginas de inéditas fraquinhas que não tem nada, de essencial do personagem e caro, então gente acho que não precisam chorar tanto assim.


malucodisney escreveu:Se o Maffia comentou que a coleção não deve continuar é porque a Abril deve ter algum plano pra lançar uma coleção de qualidade igual ou superior em breve!

Pena que meu bolso não agradece... Sad

Mas eu não estou chorando, pelo contrário, quero outra coleção logo. Meus posts anteriores falam que o custo x benefício desta coleção é ruim.
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por riczanin Qui 31 maio 2012, 16:18

não falei de vc, tem outros aqui que vivem lamentando, a que pena que vai acabar, a que triste, sabe se acabar acaba na hora certa, que venha uma melhor. bem elaborada, com melhores histórias, capas, e estrutura, pois essa não tinha nada disso, essa foi uma coisa comercial só, tipo não temos o que fazer, vamos lançar isso e ver se vende, tomara que agora tenham aprendido e façam algo melhor, com mais paginas e um melhor custo/beneficio, abraços.
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por andreyl. Qui 31 maio 2012, 16:19

riczanin escreveu:Acho que nem eles a Abril sabe qual foi a proposta dessa coleção, erraram em tudo a meu ver, e sinceramente pagar 10 reais naquelas miseras menos de 100 paginas de historinhas, prefiro então esperar uma "coleção" que se preze mesmo, por isso não vão dar sequencia numa coisa que não nasceu certo e não deu certo, deveriam sim ter continuado "classicos da literatura", "Mestres disney", e olha que classicos da literatura ficou muita coisa boa de fora ainda, dava pra fazer muito mais coisa, agora não vejo o porque de continuar essa coleção, mesmo porque ela é um repeteco, veja bem, é os amores do donald, o carro do donald, os sobrinhos do donald, as viagens do tio patinhas, as brigas do tio patinhas, a maga e o tio patinhas, enfim acho que se esgotou até os titulos com isso, alias até os titulos são bobinhos, infelizmente erraram nessa, e só quiseram lucrar cobrando um preço alto por pouca coisa a meu ver, sinto muito se voces acham o contrario, alias gosto é meio particular né, então só expressei aqui o que pensei da coleção, e porque Eu e o Maffia e a Abril não vão continuar e acham que não devem continuar, abraços.

É mesmo questão de gosto. Mas sobraram 20 temas ainda amigo. Foram publicados: Tio Patinhas vs. Maga, Donald e sobrinhos, problemas domesticos do Pateta, Tio Patinahs e a N° 1, Mickey e Minnie, Donald e seus primos, Mickey vs. Mancha, Superpateta, Tio Patinhas vs. Metralhas, Mickey vs. Bafo, Donald e Margarida, Passatempos do Pateta, Viagens do Tio Patinhas, Mickey e Pluto, azares do Donald, antepassados do Pateta, Tio Patinhas vs. Patacôncio, Donald e 313, Detetive Mickey e Trabalhos do Donald.

Ainda faltam: Pateta e seus amigos, negócios do Tio Patinhas, viagens do Mickey, Pateta e seus desafios, Mickey xerife, Mickey e sobrinhos, Pateta e os aviões, Donald e o futebol, Invenções do Pardal, Tio Patinhas e a caixa-forte, Donald ator, Mickey e suas aventuras históricas, Donald e os aliens, Pateta e as novelas, Mickey e os ETs, Pateta e as bruxas, Donald xerife, Pateta e os estudos e Tio Patinhas e Brigite. Abraços.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por riczanin Qui 31 maio 2012, 16:23

pois é Andrey, é uma coleção de meia duzia de personagens só, e é isso, o personagem e não sei o que, o personagem e não sei quem, sabe algo meio bobinho e nada, absolutamente nada de essencial, essencial seria todos os personagens disney, e a história dos mesmos e uma aventura épica com eles, então ficou a meu ver uma coleção massante pelos repetecos dos mesmos personagens sempre, então eles esgotaram nisso, abraços.


andreyl. escreveu:
riczanin escreveu:Acho que nem eles a Abril sabe qual foi a proposta dessa coleção, erraram em tudo a meu ver, e sinceramente pagar 10 reais naquelas miseras menos de 100 paginas de historinhas, prefiro então esperar uma "coleção" que se preze mesmo, por isso não vão dar sequencia numa coisa que não nasceu certo e não deu certo, deveriam sim ter continuado "classicos da literatura", "Mestres disney", e olha que classicos da literatura ficou muita coisa boa de fora ainda, dava pra fazer muito mais coisa, agora não vejo o porque de continuar essa coleção, mesmo porque ela é um repeteco, veja bem, é os amores do donald, o carro do donald, os sobrinhos do donald, as viagens do tio patinhas, as brigas do tio patinhas, a maga e o tio patinhas, enfim acho que se esgotou até os titulos com isso, alias até os titulos são bobinhos, infelizmente erraram nessa, e só quiseram lucrar cobrando um preço alto por pouca coisa a meu ver, sinto muito se voces acham o contrario, alias gosto é meio particular né, então só expressei aqui o que pensei da coleção, e porque Eu e o Maffia e a Abril não vão continuar e acham que não devem continuar, abraços.

É mesmo questão de gosto. Mas sobraram 20 temas ainda amigo. Foram publicados: Tio Patinhas vs. Maga, Donald e sobrinhos, problemas domesticos do Pateta, Tio Patinahs e a N° 1, Mickey e Minnie, Donald e seus primos, Mickey vs. Mancha, Superpateta, Tio Patinhas vs. Metralhas, Mickey vs. Bafo, Donald e Margarida, Passatempos do Pateta, Viagens do Tio Patinhas, Mickey e Pluto, azares do Donald, antepassados do Pateta, Tio Patinhas vs. Patacôncio, Donald e 313, Detetive Mickey e Trabalhos do Donald.

Ainda faltam: Pateta e seus amigos, negócios do Tio Patinhas, viagens do Mickey, Pateta e seus desafios, Mickey xerife, Mickey e sobrinhos, Pateta e os aviões, Donald e o futebol, Invenções do Pardal, Tio Patinhas e a caixa-forte, Donald ator, Mickey e suas aventuras históricas, Donald e os aliens, Pateta e as novelas, Mickey e os ETs, Pateta e as bruxas, Donald xerife, Pateta e os estudos e Tio Patinhas e Brigite. Abraços.
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Sex 01 Jun 2012, 01:21

Li o ED 11 (Donald e Margarida).

O bizarro é que a Margarida MAL APARECE na edição! É que o Donald se mata para impressioná-la ou fazer coisas por/para ela, e ela só aparece (chata e antipática) pedindo ou exigindo coisas ou comportamentos...

Um volume todo inédito! Destaco a primeira história, de Cimino e Cavazzano, que tem uma coisa bizarra:
Spoiler:
E eu achava que essa prima Violeta era uma personagem retomada, mas o Inducks nem mesmo a lista entre participantes da história!

Uma coisa estranha: duas histórias com a Margarida querendo autógrafos, e a resolução delas é bem parecida (quando o Donald consegue o objetivo, Margarida o reprova pelo atraso/cópia do que já houve)...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Dom 10 Jun 2012, 16:05

Li o ED 12 (Passatempos do Pateta).

Nossa, que desânimo... 10 reais por histórias bobíssimas como essas... Até divertem, mas não valem nunca o dinheiro investido, qualquer uma dessas, se entrasse na mensal do Pateta, passaria por TAPA-BURACO. Sem contar que o tema é totalmente "inventado", quase nunca se trata mesmo de PASSATEMPOS (ora, reformar a casa é uma "necessidade", e não é toda hora).

Eita coleçãozinha com custo-benefício ruim...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 13 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos