A Nova DC: Os 52 Títulos do "Reboot" q Zerou Todas as Séries (e como ficará no Brasil)....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Nova DC: Os 52 Títulos do "Reboot" q Zerou Todas as Séries (e como ficará no Brasil)....

Mensagem por Leo Radd em Qua 07 Mar 2012, 20:49

Bem, a estas alturas todo mundo já sabe q a DC cancelou todas as suas séries (ainda em andamento no Brasil)..... e recomeçou tudo da estaca ZERO, num "Reboot" total de todos os seus títulos - e desconsiderando a cronologia em vigor até o momento!!!

Demorei pra escrever esta matéria (o "Reboot" aconteceu há 6 meses lá fora) pq levei um tempo pra ler TODOS os 52 novos títulos.... Preferi esperar q pelo menos o 1º arco de cada nova série se fechasse (pra q eu pudesse formar uma opinião + precisa sobre o conteúdo e a qualidade do material)!!!

Confira no LINK abaixo as capas das melhores (e piores) séries.... e uma análise geral (pra vc saber o q esperar dessa reformulação q estréia aqui no Brasil na metade do ano). Veja tbm como poderá ficar o mix das novas revistas aqui (sim, a Panini já confirmou q vai ZERAR e reformular tudo):

http://submundo-hq.blogspot.com/2012/03/nova-dc-os-52-titulos-do-reboot-q-zerou.html

PS: essa matéria ficou mto extensa e tem 22 imagens.... porisso preferi colar o link da matéria pra quem quiser saber maiores detalhes sobre o conteúdo e ver as melhores capas das revistas!!!

PS 2: Ah, minha avaliação geral dos 52 títulos é negativa.... ficou tudo mto descartável (investindo mais em VISUAL do q em bons roteiros).... mas tem pelo menos umas 8 séries q eu achei mto boas e q merecem uma conferida qdo saírem aqui!!!

Até+
Leo Radd

Ver perfil do usuário

Re: A Nova DC: Os 52 Títulos do "Reboot" q Zerou Todas as Séries (e como ficará no Brasil)....

Mensagem por Edu4rd0 em Qui 08 Mar 2012, 07:49

Eu tinha ouvido falar do reboot na época em que anunciaram-no, mas nem dei muita bola por que foi na época em que minha empolgação com quadrinhos Disney tomou o auge e esqueci das outras revistas (por que não teria dinheiro para comprar mais do que Disney mesmo...).

Tudo Zerado, e o pior: com a qualidade ruim. Acho que a culpa é na nova geração: a cultura geral está ficando mais abobalhada. OS desenhos animados são uma porcaria, os filmes, no geral, são descartáveis...

Uma pessoa como eu, que nunca colecionou DC começa até a criar uma expectativa de começar a comprar, agora sem ficar perdido em referências antigas.. Mas quando ouvimos falar na péssima qualidade, dá um desânimo total.. Razz
Edu4rd0

Ver perfil do usuário http://catalisecritica.wordpress.com

Re: A Nova DC: Os 52 Títulos do "Reboot" q Zerou Todas as Séries (e como ficará no Brasil)....

Mensagem por Rg_Killua em Qui 08 Mar 2012, 11:58

Estou comprando o Flashpoint, me interessei pelas histórias paralelas que também participam do acontecimento, mas como a Panini lançou muitas delas em revistas que incluem outros arcos de outros personagens pelos quais não me interesso não quis comprar.

Acho que os moderadores deveriam juntar com o tópico The New 52.

Rg_Killua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Radd em Sex 09 Mar 2012, 02:20

Edu4rd0 escreveu:

Tudo Zerado, e o pior: com a qualidade ruim. Acho que a culpa é na nova geração: a cultura geral está ficando mais abobalhada. OS desenhos animados são uma porcaria, os filmes, no geral, são descartáveis...

Smile olha... é bem assim mesmo:

vou te dizer, lendo essas novas revistas... é perceptível q tentaram aproximar os gibis dos filmes:

o uniforme do superman tá bem próximo do q será no próximo filme (sem a cueca por cima das calças).... e o Lanterna Verde ficou bem abobalhado e "engraçadinho" q nem no filme (interpretado pelo comediante Ryan Reynolds)!!!

enquanto a Liga da Justiça (um dos 5 piores títulos dos 52).... ficou bem bobinha (nos diálogos principalmente) lembrando até o antigo desenho animado dos "superamigos" (só q com o VISUAL do novo desenho da LIGA)!!! É uma mistura dos 2 desenhos!!!

do q eu tenho lido em fóruns, blogs e listas de discussão.... essa mudança desagradou a maioria dos leitores q comentaram nas redes sociais (porém, foi sucesso de vendas assim mesmo)!!!

é estranho... uma linha tão duramente criticada pelos leitores ser tbm a líder de vendas. A galera tá comprando mas não tá gostando, rs!!!

Leo Radd

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Radd em Sex 09 Mar 2012, 02:23

Rg_Killua escreveu:

Acho que os moderadores deveriam juntar com o tópico The New 52.

Smile pô... não vi q já existia um tópico sobre isso. Foi mals!!!

se quiserem trancar este, fiquem à vontade...

realmente, até dei uma olhada pra ver se já tinha tópico, mas não percebi mesmo!!!
Leo Radd

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denis em Sex 09 Mar 2012, 13:12

Não entendo absolutamente de DC Comics, mas discordo totalmente do comentário do Eduardo, não acho que as coisas sejam particularmente de menor qualidade que no passado.

Para manter no assunto, e dando continuidade, o desenho dos anos 2000 da Liga da Justiça é centenas de vezes superior ao dos anos 70 ou 80, sei lá.
Denis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Banzé em Seg 28 Maio 2012, 09:51

A Panini já disponibilizou as primeiras capas da nova linha DC/Panini, que deve sair em junho. Smile

Banzé

Ver perfil do usuário

Mensagem por T_thiago em Ter 29 Maio 2012, 15:17

Eu não comprarei nada porque acompanho via formato digital no Ipad.

alias é isso que Marvel e DC precisam no Brasil. Eu não tenho mais coragem de comprar revistas assim, em formato fisico dessas editoras.

Se a Panini estivesse lançado os novos 52 em formato digital, eu iria comprar, estou lendo o reboot e curtindo bastante. quadrinhos de heróis não tem muito o que levar a sério... é tudo cliche e exagerado, mas é divertido.
T_thiago
Admin

Ver perfil do usuário http://www.portallos.com.br

Mensagem por Banzé em Ter 29 Maio 2012, 17:14

Ja eu odeio tudo que é digital e tudo que o representa, quadrinhos é papel, outra coisa é abominação ao meu ver.

Se quadrinhos Disney fosse digital acabaria com o seu glamour.
Banzé

Ver perfil do usuário

Mensagem por T_thiago em Ter 29 Maio 2012, 20:03

Banzé escreveu:Ja eu odeio tudo que é digital e tudo que o representa, quadrinhos é papel, outra coisa é abominação ao meu ver.

eu pensava assim até conseguir comprar um iPad e ver que foda é ler num tablet...

acho que o futuro do papel será isso, os tablets tem muito potencial, mas ainda vai demorar muito.

T_thiago
Admin

Ver perfil do usuário http://www.portallos.com.br

Mensagem por Pedro Ribeiro em Sex 29 Jun 2012, 12:17

Focando nas historias e deixando de lado o porque disso e daquilo, particularmente eu gostei do Superman do Grant Morrison.

Uma abordagem diferente do personagem, mostra o Super mais proximo dos problemas humanos, com poderes crescendo e com certa ingenuidade.

Li também o Batman mas pra mim só valeu a publicação da historia do Scott Snyder, vou esperar sair um tp pra continuar a ler.

Pedro Ribeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denis em Qua 04 Jul 2012, 18:42

Como é a revista do Flash? É boa?

Nunca acompanhei quadrinhos de super herói na minha vida, mas vi o #1 na banca e fiquei com vontade de comprar, até porque o Flash sempre foi meu favorito, desde os superamigos...
Denis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Ribeiro em Qui 05 Jul 2012, 08:34

Denis escreveu:Como é a revista do Flash? É boa?

Nunca acompanhei quadrinhos de super herói na minha vida, mas vi o #1 na banca e fiquei com vontade de comprar, até porque o Flash sempre foi meu favorito, desde os superamigos...

Eu não comprei, mas pelo que vi o pessoal comentar a historia do flash é muito boa, a do Arqueiro é boa e a do Exterminador, acho que é ele que completa o mix, é fraquinha.

Dá uma chance, compra e veja se te agrada.

Pedro Ribeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por d4N13L em Qui 05 Jul 2012, 08:37

Banzé escreveu:Ja eu odeio tudo que é digital e tudo que o representa, quadrinhos é papel, outra coisa é abominação ao meu ver.

Eu também concordo.
E olha que minha namorada tem iPad e achei um saco ler ali.
Tem coisas que não adianta reinventar, leitura é uma delas. Fora que no Brasil é perigoso andar com iPad pelas ruas, metrôs, ônibus.
O mesmo não digo de uma revista em quadrinhos.

d4N13L

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denis em Qui 05 Jul 2012, 18:23

Pedro Ribeiro escreveu:
Denis escreveu:Como é a revista do Flash? É boa?

Eu não comprei, mas pelo que vi o pessoal comentar a historia do flash é muito boa, a do Arqueiro é boa e a do Exterminador, acho que é ele que completa o mix, é fraquinha.

Dá uma chance, compra e veja se te agrada.
Obrigado, Pedro.

Semana que vem vou poder ir a banca, e decido se compro ou não, mas acho que vou dar uma chance sim.
Denis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sotonayu em Qua 08 Ago 2012, 01:34

Concordo com o Edu4rdo. Quando eu vi pensei em comprar...

Mas sabe como é. Vi uma galera das antigas falando mal, uma galera nova não muito animada, e nas pouquíssimas experiências que eu tive com as HQs eu achei razoável. Razoável não é o que eu estou disposto a pagar (prefiro de fato meus mangás top e a Disney).

Mas não sou totalmente contra as obras americanas... só não curto muito o jeito deles de fazerem as coisas. Exemplo é o filme: "Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge". A crítica falou muito bem e eu achei razoável novamente. Não achei de todo ruim porque gostei de ver o Batman apanhando (odeio invencibilidade automática de protagonista rs), dele saindo de cena em um momento e a mulher gato sensual, mas como sempre, eles enchem de efeito e falta a história!!!

No mais, comprei mulher gato e V de Vingança. A primeira é descartável, mas tá muito linda em questão de acabamento e traço/pintura. A segunda é top demais.
Sotonayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: