Aonde vocês leem Quadrinhos Disney?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aonde vocês leem Quadrinhos Disney?

Mensagem por T_thiago em Sex 02 Mar 2012, 07:45

Pergunta simples, mas bateu a curiosidade. Aondes vocês leem suas revistas Disney?

Tipo alguém lê Disney em lugares públicos, tipo filas de banco, supermercado? Na casa de amigos ou parentes, na escola?
Leem antes de dormir, quando estão sem nada para fazer?

Eu, por exemplo, só leio quadrinhos da Disney antes de dormir, deitado na cama, ou quando estou sentado na privada no banheiro. Dentro de casa são meus únicos momentos onde consigo ler HQs Disney. Por serem leituras rapidas e descompromissadas são os melhores momentos pra uma leitura casual. Quanto estou em locais publicos, tipo o Supermercado, se eu tiver uma revista Disney em mãos também leio ou ao menos folheio (as vezes não dá pra se concentrar direito numa fila). E quando eu estudava, tinha o hábito de ler Disney na escola tb (inclusive na faculdade), em intervalos ou aulas vagas.

Não tenho vergonha de ler Disney em locais públicos, apesar de que as vezes as pessoas realmente olham estranho. Mas geralmente elas olham estranho pra qualquer pessoa que esteja lendo algo, seja um livro, um gibi ou até mesmo um mangá. 100% Morando da Panini, que é meio meninas de biquinas nas capas, é o que mais chama a atenção das pessoas na rua XD

E vcs? Como e onde leem Disney?

T_thiago
Admin

Ver perfil do usuário http://www.portallos.com.br

Re: Aonde vocês leem Quadrinhos Disney?

Mensagem por Edu4rd0 em Sex 02 Mar 2012, 08:07

Costumo ler mesmo no Banheiro. Sempre que vou ao banheiro tenho que estar lendo algo. Na rua mesmo é difícil, já que não ando muito com revistas na sacola. Quando estou fora prefiro ler livros mesmo. Na casa de minha namorada leio sempre que passo numa banca no caminho. xD
Edu4rd0

Ver perfil do usuário http://catalisecritica.wordpress.com

Mensagem por Filipe Fauntleroy em Sex 02 Mar 2012, 08:30

Hahahahaha, essa imagem do Donald.

Banheiro é sempre um bom lugar para leitura (sem ironia, apesar de ser meio deprimente confessar, haha). Mas eu leio onde dá e quando posso. No metrô, em casa, no ônibus. Não tenho vergonha, não. Ontem eu estava lendo o romance que deu origem ao "101 dálmatas" e o pessoal no metrô me olhava como se eu fosse leproso ou pedófilo... Lixei-me pra eles, hehe.

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por tourinho538 em Sex 02 Mar 2012, 14:13

Não gosto de ler no banheiro a minhas revistas disney(só as da turma da Mônica dos meus irmão rsrs).Geralmente leio na minha cama depois de ter comprado as revistas.
tourinho538

Ver perfil do usuário

Mensagem por T_thiago em Sex 02 Mar 2012, 14:17

tourinho538 escreveu:Não gosto de ler no banheiro a minhas revistas disney(só as da turma da Mônica dos meus irmão rsrs).Geralmente leio na minha cama depois de ter comprado as revistas.

não saquei porque monica na privada pode e disney não. XD

T_thiago
Admin

Mensagem por tourinho538 em Sex 02 Mar 2012, 14:19

Bem a da Disney eu gastei o meu dinheiro,mas a da TM foram meus irmão que gastaram XD
tourinho538

Ver perfil do usuário

Mensagem por T_thiago em Sex 02 Mar 2012, 14:21

Mas vc quer dizer que leitura no banheiro deteriora a revista? Comigo não. Eu conheço pessoas que deixam revistas no banheiro e aí eu concordo que estraga (vapores)... mas eu levo minhas revistas no saquinho plástico... tiro... leio... e guardo de volta no saco (porque geralmente eu tomo banho em seguida e aí o saco protege do vapor do banho)... acabei... saio do banheiro e já levo a revista.

Entra e sai do banheiro novinha...
T_thiago
Admin

Mensagem por Rg_Killua em Sex 02 Mar 2012, 14:28

Nunca tentei ler nada no banheiro, me parece bizarra a ideia xD e mesmo com a probabilidade mínima, ficaria com medo de a revista molhar de algum jeito. Não tenho o hábito de ler quadrinhos ou livros fora de casa, me tira a atenção...

Rg_Killua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filipe Fauntleroy em Sex 02 Mar 2012, 14:29

Na verdade, é porque as da Mônica acabarão DENTRO da privada após a leitura... Twisted Evil

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreyl. em Sex 02 Mar 2012, 15:18

Eu leio no banheiro (só sai assim rsrs), na cama, na escola só as vezes de vez em nunca, não por vergonha mais pelo intervalo ter muitas brigas e não quero que a revista amasse ou rasgue senão eu é que vou matar alguém. XD

As vezes leio tbm de manha cedo quando tou me preparando pra ir pra escola (6:30 aff) e na cama de tarde ou até mesmo na cadeira do PC (ou no sofá).

PS.: Não gosto de ler nada de noite, pois a luz do sol é melhor pra ler e a lampada atrapalha a leitura.
andreyl.

Ver perfil do usuário http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Mensagem por CarlindoJos em Sex 02 Mar 2012, 15:50

Eu tenho locais variados,mas geralmente leio em casa mesmo e geralmente à noite,não gosto muito de ler de dia,pois é a hora que eu não fico muito ativo pra leitura xD.
Lia na escola que eu estudava mas nessa eu não costumo ler,porque não conheço muito bem as pessoas ainda e também porque tenho medo da agitação que é muita na hora do intervalo.
No ônibus eu só li uma vez,e depois nunca mais,o balanço do ônibus e as pessoas conversando alto me desconcentram com facilidade.
No Banheiro eu sempre achei meio estranho e nunca fiz isso,pois sou meio relaxado e tenho tendência a derrubar as coisas(rsrsrs).
CarlindoJos

Ver perfil do usuário

Mensagem por tourinho538 em Sex 02 Mar 2012, 16:27

T_thiago escreveu:Mas vc quer dizer que leitura no banheiro deteriora a revista? Comigo não. Eu conheço pessoas que deixam revistas no banheiro e aí eu concordo que estraga (vapores)... mas eu levo minhas revistas no saquinho plástico... tiro... leio... e guardo de volta no saco (porque geralmente eu tomo banho em seguida e aí o saco protege do vapor do banho)... acabei... saio do banheiro e já levo a revista.

Entra e sai do banheiro novinha...

Como disse o Rg_Killua tb tenho um medão de molhar as revistas depois do banho.
tourinho538

Ver perfil do usuário

Mensagem por sergiokid em Sex 02 Mar 2012, 17:10

No banheiro!!!
sergiokid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares