Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

+4
Rg_Killua
Denis
sergiokid
T_thiago
8 participantes

Ir para baixo

Você gostaria de...

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Vote_lcap93%Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Vote_rcap 93% 
[ 13 ]
Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Vote_lcap7%Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Vote_lcap0%Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Vote_lcap0%Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por T_thiago Sex 10 Fev 2012, 05:25

Segundo consta no Planeta Gibi parece que toda a linha Disney foi setorizada, até mesmo revistas que não eram no passado, incluindo os almanaques. Eu ainda não tenho certeza de que será isso mesmo, mas se for, talvez seja a hora da Editora Abril também começar a planejar pacotes de assinatura com eles.

É uma linha que vem saindo sem atraso, recebendo um bom tratamento, muitos elogios e todo mundo está apoiando. Porque não apostar nas assinaturas? Acreditar no produto a longo prazo. Se acontecer alguma fatalidade de que um ou outro ser cancelado mais para a frente, poderia simplesmente pensar em compensar o assinante, extendendo o pacote ou devolvendo parte do dinheiro (calculos das edições que receberia e não irá mais receber) etc. Meios sempre existem. Enfim para tudo existe um jeito. Acho que a Abril tem que parar com esse "medo" de colocar edições Disney no formato assinatura.

Segue a enquete e o tópico para debatermos o assunto. tongue
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por sergiokid Sex 10 Fev 2012, 07:15

Seria perfeito. Os almanaques hj são as melhores revistas Disney em bancas "do eixo".

sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por Denis Sex 10 Fev 2012, 07:17

Com certeza.

O ideal seria talvez separar alguns pacotes, tipos, com opção de acrescentar ou não os semestrais.

Mas eu assinaria de qualquer jeito.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por Rg_Killua Sex 10 Fev 2012, 07:26

Não assinaria porque sou seletivo com os alamanaques, compro muita coisa todo mês e não posso pegar edições com histórias que não me interessam, mas com a setorização acho que a opção desse pacote tem que existir.

Rg_Killua

Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por tourinho538 Sex 10 Fev 2012, 08:26

Como compro tudo,votei na que todos os almanaques entram em um pacote de assinatura.
tourinho538
tourinho538

Mensagens : 728
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por andreyl. Sex 10 Fev 2012, 11:20

tourinho538 escreveu:Como compro tudo,votei na que todos os almanaques entram em um pacote de assinatura.

[2] E compro também pra apoiar.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por CarlindoJos Sex 10 Fev 2012, 11:25

Eu assinaria com prazer,mas acho que devemos dar prioridade aos Bimestrais que são os que possuem periodicidade maior e que inclusive poderiam ser junto com Disney Big que é no mesmo mês.Mas como também coleciono alguns Semestrais votei na primeira opção.
CarlindoJos
CarlindoJos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : São lourenço da mata, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por Filipe Fauntleroy Sex 10 Fev 2012, 11:58

Rg_Killua escreveu:Não assinaria porque sou seletivo com os alamanaques, compro muita coisa todo mês e não posso pegar edições com histórias que não me interessam, mas com a setorização acho que a opção desse pacote tem que existir.
Exatamente a minha opinião. Eu estou selecionando alguns almanaques para deixar de lado e outros para comprar, mas não é hora de pensar apenas em si: essa opção de assinatura DEVE existir. Não é justo com a maior parte do país entregar a eles as sobras dos outros estados.
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por sergiokid Sex 10 Fev 2012, 12:02

E outra, será que terá pacotinhos? E se tiver? Almanaques PD 5 e 6 juntos (exemplo) a cada 4 meses... pardal 3 e 4 a cada ano ou Pardal 4 + Pluto 4 num pacote. Aí, perde-se o poder de escolha tb.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por tourinho538 Sex 10 Fev 2012, 12:19

sergiokid escreveu:E outra, será que terá pacotinhos? E se tiver? Almanaques PD 5 e 6 juntos (exemplo) a cada 4 meses... pardal 3 e 4 a cada ano ou Pardal 4 + Pluto 4 num pacote. Aí, perde-se o poder de escolha tb.

Perde-se a escolha,mas vai economizar dinheiro e tempo.
tourinho538
tourinho538

Mensagens : 728
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por sergiokid Sex 10 Fev 2012, 12:20

Economizar tempo???

Eu ter que esperar um pacotinho com a margarida que sai, sei lá, em junho e dezembro, em março ou abril do OUTRO ano, é ganhar tempo??? UAUUU
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por tourinho538 Sex 10 Fev 2012, 12:24

sergiokid escreveu:Economizar tempo???

Eu ter que esperar um pacotinho com a margarida que sai, sei lá, em junho e dezembro, em março ou abril do OUTRO ano, é ganhar tempo??? UAUUU


Não especifiquei muito bem para vc.Sou a favor da segunda opção(que era do pardal junto com o pluto,peninha com super-heróis,etc.)
tourinho538
tourinho538

Mensagens : 728
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens? Empty Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos