Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

+14
caioX
Leo Radd
Filipe Fauntleroy
Rg_Killua
XANDROHQ
nidlow_forytre
MacDuck
Denis
tourinho538
sergiokid
andreyl.
Bobodisney
CarlindoJos
T_thiago
18 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por sergiokid Ter 14 Fev 2012, 08:44

Dê as sobras pros matutos, candangos e índios. Assim diz a ABRIL

sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por T_thiago Ter 14 Fev 2012, 11:13

Edu4rd0 escreveu:Ontem passei em duas bancas e elas estava inundadas de revistas antigas. Almanaques nº 2 e 3 do TP, ZC, PD e MK, mais os do Peninha super heróis, Pluto 2, TP, Zé e Mickey de Fevereiro do Ano passado.... E não eram poucos almanaques, era uns 5 de cada um nas duas bancas... As revistas desse mês, nem sinal..

Essa é a grande questão. O que fazer com o material que encalha e não vende. É isso que o planejamento da Editora Abril fracassa vergonhosamente. A distribuição setorizada a principio é uma solução de mercado exatamente para limpar estoque. Vc primeiro coloca o produto em demasia nas regiões que vendem mais, depois joga o que sobra em outras regiões.

Assim na fase 1 mais bancas recebem revistas, e na fase 2 idem. porque no fim a tiragem é a mesma, mas a forma como estas predominam em cada uma das suas fases (assim o numero de bancas é menor do que se tivessem que ser a nivel nacional, versus a tiragem). Aí vigora o pretexto de que elas chegam em mais bancas com a setorização. Não é mentira isso, mas também não é toda a verdade, sem mencionar os maleficios que a setoração causa.

A solução da Editora Abril é falha. A sobra de estoque pode ser queimada de outras formas mais eficazes e sem acabar com a distribuição nacional. Estes pacotes de leve 2 pague 1 das regiões mais afastadas poderia muito bem ser vendidas a nivel nacional. Isso não iria desistimular as vendas da região um, pois como podemos ver aqui, leitor fiel e colecionador, compra as revistas em seus lançamentos. O melhor que isso causaria é que consumidores que compram apenas parte da linha disney, poderia tambem se interessar por outras revistas, dentro da linha promocional.

Outro recurso mal aproveitado é a loja abril. Porque não criar combos e pacotes com revistas estocadas? Faz pacotes promocionais e queima o estoque no site. Consumidores online são um potencial mal aproveitado. A Abril poderia muito bem aprimorar a sua loja, que é bem defasada e arcaica em relação ao que existe na web.

É isso.



T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por XANDROHQ Ter 14 Fev 2012, 11:15

Edu4rd0 escreveu:Ontem passei em duas bancas e elas estava inundadas de revistas antigas. Almanaques nº 2 e 3 do TP, ZC, PD e MK, mais os do Peninha super heróis, Pluto 2, TP, Zé e Mickey de Fevereiro do Ano passado.... E não eram poucos almanaques, era uns 5 de cada um nas duas bancas... As revistas desse mês, nem sinal..

Por aqui também,Edu...chegaram sexta passada e liguei hoje de manhã e tem na cidade vizinha tb!:p
XANDROHQ
XANDROHQ

Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Riachão do Jacuipe - Ba

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por XANDROHQ Ter 14 Fev 2012, 11:31

T_thiago escreveu: A Abril poderia muito bem aprimorar a sua loja, que é bem defasada e arcaica em relação ao que existe na web.

É verdade...é por isso que prefiro comprar pelo Planeta Gibi(comprei as minhas edições deste mês por lá,não vou esperar chegar por aqui no NATAL Evil or Very Mad)...MINHA salvação! alien
XANDROHQ
XANDROHQ

Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Riachão do Jacuipe - Ba

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por sergiokid Ter 14 Fev 2012, 12:27

Cara, é desanimador. Às vezes acho que Disney vende muito mal... inclusive os almanaques. É muito encalhe, acho, infelizmente.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por tourinho538 Ter 14 Fev 2012, 13:09

sergiokid escreveu:Cara, é desanimador. Às vezes acho que Disney vende muito mal... inclusive os almanaques. É muito encalhe, acho, infelizmente.

É mesmo,quando vou em alguma banca aqui em Salvador,vejo que as revistas sempre sobram(principalmente os almanaques) e penso que se for depender da minha cidade a linha Disney seria toda cancelada.
tourinho538
tourinho538

Mensagens : 728
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por T_thiago Ter 14 Fev 2012, 13:16

Aqui em Jacareí acontece o contrário em algumas bancas. Mas isso porque elas recebem tão poucas que bastam tres comprarem que o titulo esgota...

e convenhamos...que revista hoje que vc vê esgotar nas bancas? tudo sobra. sobrar é normal. é esperado.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por tourinho538 Ter 14 Fev 2012, 13:22

Na cidade chamada Franca no interior de SP,tudo acaba rápido!Tenho que procurar em2,3,4,5 bancas para achar a mensal do TP.As únicas revistas que sobram são:Mickey,Minnie e Disney Big.
tourinho538
tourinho538

Mensagens : 728
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por XANDROHQ Qui 16 Fev 2012, 09:22

(Postagem em especial N°100/não liguem, gosto dessas contagens tongue )Ei pessoal o (nosso querido editor)Maffia me respondeu via e-mail sobre quando chegaria as edições de fevereiro para os estados setorizado e mais;

Olá Sr.Maffia,seguindo uma pergunta que postei lá no forum, então lá vai...

"Eu gostaria de saber quando os gibis de fevereiro vai chegar nos estados
setorizados...e chegando se vai ser pelo mesmo preço ou vai ser em pacotinhos dois pelo
preço de um como antes quando na época da primeira setorização!??"

Atenciosamente, do fã Ale(xandro)
Riachão do Jacuipe - BA

Resposta:

"Oi Ale(xandro),

desculpe a demora, mas as coisa aqui estão corridas

Vamos aos detalhes.

Lançaremos em fases regionais, F1 S/SE e F2 N/NE/CO.

Não haverão kits promocionais, as revistas serão distribuídas individualmente e com preço de capa normal. Assim conseguiremos manter uma transição mais rápida das fases e garantimos que todos mês haverá uma edição nova na banca.

Sobre o prazo, os lançamentos de fevereiro estarão fazendo a F2 em Abril.

Qualquer dúvida, estou a disposição

Maffia"

>Então de abril em diante receberemos as edições de fevereiro em diante...mas NÃO esperarei esse tempo todo Evil or Very Mad (fã setorizado sofre! Crying or Very sad ),como fã por nessecidade, para não perder o gás da empolgação e principalmente dos meus comentários não ficar setorizados também...hehe Mad ,farei esse sacrifício($$$ó para quem pode infelizmente,que pena)! bom
XANDROHQ
XANDROHQ

Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Riachão do Jacuipe - Ba

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por Edu4rd0 Qui 16 Fev 2012, 09:51

Aff... Que absurdo! Isso é um preconceito absurdo! dá vontade de parar de comprar Disney. A gente acompanhando as revistas, comprando e comentando, e agora saber que, na teoria, poderei comprar as revistas fora da assinatura com 2 meses de atraso... Imagino o que não vão sentir aqueles que não assinam! absurdo! Almanaques, extra, especiais, big... Tudo só com meses de atraso!
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 35
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por XANDROHQ Qui 16 Fev 2012, 10:06

Xii,Edu..não quis geral sensacionalismo,só a boa inteção de noticia-los aos fãs setorizados...enfim é dose mesmo! Shocked
XANDROHQ
XANDROHQ

Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Riachão do Jacuipe - Ba

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por Edu4rd0 Qui 16 Fev 2012, 10:43

Não é sensacionalismo Xandro... é por que isso é um absurdo de verdade! Quer dizer: queremos comprar uma simples revista, mas para isso temos que esperar meses.. E nesse meio tempo? Recebemos as sobras, revistas encalhadas, que não conseguiram vender...
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 35
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por sergiokid Qui 16 Fev 2012, 11:18

E se essas porcarias vendem bem, azar o nosso. A gente espera sem ter nem a certeza que vem nada, recebendo revistas velhas a preço de nova.

Ontem, aeroporto de Brasília, passei na livraria como sempe e... que decepção... NADA de disney, como esperado.

E as revistas semanais, qto tempo esperaremos??? Eu nem mando e-mail pq eles n me respondem. Deve ser pq eu critiquei o maffia uma vez, sei lá.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por T_thiago Qui 16 Fev 2012, 11:21

eu tb fiquei bastante chateado com essa história de setorização e com a editora abril. acho que perdeu um pouco do respeito que eu tinha pela editora. Sad

fico esperando eles se redimirem expandido o pacote de assinaturas, mas pelo visto isso não vai acontecer. Sad
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por Edu4rd0 Qui 16 Fev 2012, 11:24

Bem, pra uma coisa essa setorização surtiu efeito: Parte dos recursos que eu destinava às revistas disney será empregado para comprar One Piece, e outras coisas em sebos. Essa setorização nem nos dá opção! Quem quiser ter as HQs em tempo normal terá que pagar um frete, que pode até ser barato, mas não comprarei assim. Se não houver disney nas bancas, compro outra coisa...
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 35
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por sergiokid Qui 16 Fev 2012, 11:25

Eu tô é bastante p... com isso tudo, mas enfim, cheguei em maceió, mais perto da coleção por 2 semanas, rsrsrsrs. Se a abril quer lascar os gibis, ela lasque...
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por Edu4rd0 Qui 16 Fev 2012, 11:29

Mas você continuará em Brasília Sérgio? Lá a setorização não ataca não é?
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 35
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por T_thiago Qui 16 Fev 2012, 11:31

Edu4rd0 escreveu: Parte dos recursos que eu destinava às revistas disney será empregado para comprar One Piece

One Piece é GOLD, certamente é uma troca que não causará arrependimentos. Eu fiz a assinatura de OP, então estou tranquilo. E é realidade o que vc disse. Empresa não dispõem seus produtos para os consumidores, eles gastam com a concorrência. Eu acho que a volta da setorização vai ser MUITO ruim pra Abril. Espero mesmo que as vendas caiam e que eles voltem atrás no formato, porque é muito retrocesso o que fizeram. E se disso acabar causando efeitos colaterais ruins, como o cancelamento de revistas, será mais triste ainda e acho que só vai revoltar mais ainda os leitores.

Desta forma, é assim como começa as coisas a voltarem pro fundo do poço... pra mim isso que aconteceu é a pior coisa que poderia acontecer na linha Disney, ofuscou totalmente as boas novidades anunciadas mês passado pela Abril.

E enquanto isso, Walt Disney Apresenta continua na corda bamba... cadê a primeira edição da revista? Foda. Efeito Gibiteca?
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por Edu4rd0 Qui 16 Fev 2012, 11:34

Pois é.. Não vou ficar gastando dinheiro com frete, querendo corrigir o erro da editora.. Se na banca tiver uma revista que eu não tenha, comprarei. Se não tiver, paciência. Comprarei coisas antigas em sebos e revistas das concorrentes.
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 35
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por sergiokid Qui 16 Fev 2012, 11:36

Edu4rd0 escreveu:Mas você continuará em Brasília Sérgio? Lá a setorização não ataca não é?

Sim, moro lá. Quem disse? 0 de gibis Disney no aeroporto ontem.

Isso que me deixa mais puto. Brasília é a capital da república das bananas, e é mais fácil qualquer gibi chegar lá que em SC/RS. Mas a abril n acha isso. Poxa, põe gibi pelo menos no aeroporto, onde milhões de pessoas vão por dia, incluindo turistas... É MUITA idiotice, na moral.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por sergiokid Qui 16 Fev 2012, 11:37

T_thiago escreveu:
Edu4rd0 escreveu: Parte dos recursos que eu destinava às revistas disney será empregado para comprar One Piece

One Piece é GOLD, certamente é uma troca que não causará arrependimentos. Eu fiz a assinatura de OP, então estou tranquilo. E é realidade o que vc disse. Empresa não dispõem seus produtos para os consumidores, eles gastam com a concorrência. Eu acho que a volta da setorização vai ser MUITO ruim pra Abril. Espero mesmo que as vendas caiam e que eles voltem atrás no formato, porque é muito retrocesso o que fizeram. E se disso acabar causando efeitos colaterais ruins, como o cancelamento de revistas, será mais triste ainda e acho que só vai revoltar mais ainda os leitores.

Desta forma, é assim como começa as coisas a voltarem pro fundo do poço... pra mim isso que aconteceu é a pior coisa que poderia acontecer na linha Disney, ofuscou totalmente as boas novidades anunciadas mês passado pela Abril.

E enquanto isso, Walt Disney Apresenta continua na corda bamba... cadê a primeira edição da revista? Foda. Efeito Gibiteca?

Se n rolar WDA saberemos que muita mentira rolou solta esse tempo toda, de "boas vendas" e "sucesso" dessas coleções semanais.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por T_thiago Qui 16 Fev 2012, 11:45

sergiokid escreveu:Poxa, põe gibi pelo menos no aeroporto, onde milhões de pessoas vão por dia, incluindo turistas...

eu estava pensando em escrever uma matéria sobre um assunto parecido. A setoriação não deveria ser regional, deveria ser bem diferente.

deveriam setorizar bancas. Como assim?

dividir os vários tipos de bancas de jornal que existe no mercado. Bancas de shoopings, bancas de litorais, bancas de aeroportos, bancas de regiões centrais, bancas de bairros. Deveria ter uma logistica que separasse e categorizasse as bancas, fazendo a distribuição dar prioridade as que psosuem mais consumidor alvo, mais publico, maior destaque, isso a nível nacional.

é incrivel como muitas vezes vc encontra pilhas de revistas numa banca de bairro e numa região central, as bancas ficam sem nada. no litoral vc não acha revistas mais voltades ao veraneio (jumbo e big)... aeroportos, como o sergio disse, que deveriam ter de tudo.

o que falta é melhorar a distribuição nesse nivel, e não de forma regional.

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por XANDROHQ Qui 16 Fev 2012, 11:45

T_thiago escreveu:E é realidade o que vc disse. Empresa não dispõem seus produtos para os consumidores, eles gastam com a concorrência.

Verdade eu que parei no Al.da Mônica(R$4,90 custando atualmente)N°22, semana passada voltei a comprar(já no N°31),onde se tem divertidas HQs dos anos 80/90...azar da dona E.Abril!! Twisted Evil
XANDROHQ
XANDROHQ

Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Riachão do Jacuipe - Ba

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por XANDROHQ Qui 16 Fev 2012, 12:00

Edu4rd0 escreveu:Pois é.. Não vou ficar gastando dinheiro com frete, querendo corrigir o erro da editora..

Verdade confesso que fiz isso esse mês..só não sei até quando($$$)..fã sofre! Sad
XANDROHQ
XANDROHQ

Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Riachão do Jacuipe - Ba

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por sergiokid Qui 16 Fev 2012, 13:23

T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Poxa, põe gibi pelo menos no aeroporto, onde milhões de pessoas vão por dia, incluindo turistas...

eu estava pensando em escrever uma matéria sobre um assunto parecido. A setoriação não deveria ser regional, deveria ser bem diferente.

deveriam setorizar bancas. Como assim?

dividir os vários tipos de bancas de jornal que existe no mercado. Bancas de shoopings, bancas de litorais, bancas de aeroportos, bancas de regiões centrais, bancas de bairros. Deveria ter uma logistica que separasse e categorizasse as bancas, fazendo a distribuição dar prioridade as que psosuem mais consumidor alvo, mais publico, maior destaque, isso a nível nacional.

é incrivel como muitas vezes vc encontra pilhas de revistas numa banca de bairro e numa região central, as bancas ficam sem nada. no litoral vc não acha revistas mais voltades ao veraneio (jumbo e big)... aeroportos, como o sergio disse, que deveriam ter de tudo.

o que falta é melhorar a distribuição nesse nivel, e não de forma regional.


Concordo Thiago. Bancas de aeroportos e rodovias de grandes cidades, Salvador e Brasília por exemplo, NUNCA poderiam ser alvo de setorização.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qui 16 Fev 2012, 19:51

Eu estou MUITO chateado com essa setorização. Eu vou viajar para São Vicente amanhã e volto em alguns dias, e vou sondar as bancas de lá. Dependendo da indignação, escreverei na volta um e-mail BASTANTE incisivo para a Abril...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!! - Página 5 Empty Re: Pânico! Distribuição Setorizada Voltou!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos