HQ'S da DC Comics
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
HQ'S da DC Comics

Criei esse tópico pra quem quiser debater/comentar sobre os quadrinhos da DC...
Eu gosto muito da DC, mas a maioria das pessoas que conheço prefere a Marvel...
Batman, Flash,Mulher-Maravilha,Robin, Coringa... estão entre meus preferidos desse universo...
E vocês? O que acham?

PeterMcPatinhas- Mensagens: 11
Re: HQ'S da DC Comics
O meu personagem preferido é o Batman principalmente porque ele não tem poderes , ele é apenas um humano altamente treinado que combate as forças do Mal . Mas infelzmente a maioria das pessoas que conheço prefere o Superman porque ele tem super força .

KaioSparta- Mensagens: 31
Tirou as palavras da minha boca KaioSparta! Mesmo sem superpoderes o Batman consegue ser melhor do que vários super-heróis por aí... E quanto ao Superman também nunca vi graça nele...
Além disso os vilões do Batman também são muitos fodas neh? Difícil superar o Coringa por exemplo...
Além disso os vilões do Batman também são muitos fodas neh? Difícil superar o Coringa por exemplo...

Verdade Pura !!!!!!!!!!! Ninguem ganha do Coringa como Vilão principalmente depois do cavaleiro das trevas que tivemos o Coringa mais perfeito da fase da terra .

KaioSparta- Mensagens: 31
É verdade que vão fazer um seriado televisivo do Boston Brand (o fantasmagórico Desafiador da DC)???

FANTASMA CAMARADA- Mensagens: 111
Pra falar a verdade nen sei quem é esse "Desafiador"

É o fantasma de um ex trapezista que virou super-herói da DC, que entra nos corpos de outras pessoas pra resolver casos.
Ele já apareceu inclusive em alguns desenhos da tv como coadjuvante da Liga da Justiça, Batman e etc.

Ele já apareceu inclusive em alguns desenhos da tv como coadjuvante da Liga da Justiça, Batman e etc.

Da DC gosto apenas do Batman e do... Hã... Acho que só do Batman.
Apesar disso, logo que possuir dinheiro sobrando comprarei o especial DC Made in Brazil!

Apesar disso, logo que possuir dinheiro sobrando comprarei o especial DC Made in Brazil! 
D@nil.B- Mensagens: 68

KaioSparta escreveu:O meu personagem preferido é o Batman principalmente porque ele não tem poderes , ele é apenas um humano altamente treinado que combate as forças do Mal . Mas infelzmente a maioria das pessoas que conheço prefere o Superman porque ele tem super força .![]()
Essa é a minha linha de raciocínio!

E já viram a nova invenção da DC? Agora inventaram um novo logo! Essa é a grande diferença dela com a Marvel, para você ver que não existe logo mais simplório que o da Marvel, no entanto ela faz muito mais sucesso, com a maioria dos super-heróis bem mais reconhecidos que o da DC e com HQs mega originais!

D@nil.B escreveu:KaioSparta escreveu:O meu personagem preferido é o Batman principalmente porque ele não tem poderes , ele é apenas um humano altamente treinado que combate as forças do Mal . Mas infelzmente a maioria das pessoas que conheço prefere o Superman porque ele tem super força .![]()
Essa é a minha linha de raciocínio!![]()
E já viram a nova invenção da DC? Agora inventaram um novo logo! Essa é a grande diferença dela com a Marvel, para você ver que não existe logo mais simplório que o da Marvel, no entanto ela faz muito mais sucesso, com a maioria dos super-heróis bem mais reconhecidos que o da DC e com HQs mega originais!
Não gostei muito desse logo novo da DC não...
Os Heróis da Marvel bem mais reconhecidos q os da DC? Não tenho tanta certeza... Acho difícil serem mais famosos que Mulher-Maravilha, Superman, Batman, Robin, Aquaman, Lanterna Verde, Flash...

Acho um pouco difícil você medir o quanto os heróis são preferidos no geral. Até por que a maioria das pessoas nem sabem quais heróis fazem parte de uma ou outra empresa...

Edu4rd0- Mensagens: 556

Tá bom, desculpe... Eu quis dizer que os super-heróis da Marvel são mais legais que os da DC (com excessão do Batman, é claro). 

D@nil.B escreveu:Tá bom, desculpe... Eu quis dizer que os super-heróis da Marvel são mais legais que os da DC (com excessão do Batman, é claro).
Essa afirmação é muito controversa. Depende muito do gosto pessoal de cada um.

Pois é. De qualquer forma sempre acho a Marvel colorida demais. Poucos heróis tem histórias com dramas reais. Olhe o Homem Aranha, por exemplo. O cara perde o tio, mas é uma morte que inspira coisas bonitas, responsabilidade e tals, ao contrário do Batman, que gerou vários traumas, e por conta deles ele sai para combater bandidos loucos...
Claro que isso não vale para todos, alguns heróis da Marvel tem boas histórias, mas no geral acho a DC mais complexa e realista nesse sentido, por isso gosto mais dela.
Claro que isso não vale para todos, alguns heróis da Marvel tem boas histórias, mas no geral acho a DC mais complexa e realista nesse sentido, por isso gosto mais dela.

Edu4rd0- Mensagens: 556

Gosto é gosto. eu gosto mais da Marvel... E de finais felizes. 

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» [DUVIDA] Capas tw comics
» quero baixar comics...
» Central Comics - As Mãos do Hulk
» A Marvel Comics (historia)
» Central Comics - Convites Max Payne
» quero baixar comics...
» Central Comics - As Mãos do Hulk
» A Marvel Comics (historia)
» Central Comics - Convites Max Payne
Página 1 de 2