Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel é da Disney

+2
Filipe Fauntleroy
FANTASMA CAMARADA
6 participantes

Ir para baixo

Marvel é da Disney Empty Marvel é da Disney

Mensagem por FANTASMA CAMARADA Ter 17 Jan 2012, 14:05

Já não é mais novidade pra ninguém que a Marvel foi comprada pela Disney em 2009 pela bagatela de 4 bilhões de dólares.

Pois bem, como "o que não tem remédio, remediado está" e como somos obrigados a nos acostumar com a "Casa das Idéias" atrelada a "Casa do Mickey", o que vocês acham dessa situação???

Essa união é positiva ou negativa??? Veremos o crescimento das duas empresas unidas ou o prejuízo de ambas??? O que o destino reservará futuramente aos fãs dos dois universos (Marvel e Disney)???

Tomara que a sorte do Gastão ajude a todos nós. Algo me diz que vamos precisar...


Marvel é da Disney Marvel_disney
FANTASMA CAMARADA
FANTASMA CAMARADA

Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 55
Localização : Algum cemitério em Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel é da Disney Empty Re: Marvel é da Disney

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 17 Jan 2012, 14:10

Acredito e espero que Disney e Marvel nunca se misturem, a não ser em homenagens assim.

P.S.: Inveja do Namor nessa foto. tongue
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel é da Disney Empty Re: Marvel é da Disney

Mensagem por T_thiago Ter 17 Jan 2012, 14:50

Eu não vejo muito problema na aquisição da Marvel pela Disney. Basta ver que nada mudou (pra pior) desde que tudo aconteceu. São modelos de negócios. Marca e filosofia Disney é Disney e marca e filosofia Marvel é Marvel.

Não acho que algum dia os universos vão se misturar ou que a Disney vá censurar ou diminuir a Marvel. A minha única esperança era de que a Marvel assumisse a distribuição de quadrinhos Disney nos EUA, pois ela seria assumir a produção hardware de títulos Disney, como Ducktales e Darwing Duck que acabaram abandonados pelo rompimento do contrato com a BOOM.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel é da Disney Empty Re: Marvel é da Disney

Mensagem por Dacio Castelo Branco Ter 17 Jan 2012, 18:41

A unica consequencia que eu vejo disso atualmente e que as animaçoes Marvel passam em disney channels e afins. De resto, nao afetou em nada nenhuma das 2.

Dacio Castelo Branco

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel é da Disney Empty Re: Marvel é da Disney

Mensagem por FANTASMA CAMARADA Ter 17 Jan 2012, 19:02

Spoiler:
FANTASMA CAMARADA
FANTASMA CAMARADA

Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 55
Localização : Algum cemitério em Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel é da Disney Empty Re: Marvel é da Disney

Mensagem por D@nil.B Sáb 21 Jan 2012, 14:30

Pra tanto faz essa compra, ainda não mudaram nada mesmo... Razz Só ainda não entendi por que os filems da Marvel agora não são distribuídos pela Buena Vista Home Entertainment. Suspect
D@nil.B
D@nil.B

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Salvador/BA

http://aniliquaga.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel é da Disney Empty Re: Marvel é da Disney

Mensagem por FANTASMA CAMARADA Ter 31 Jan 2012, 15:18

Por falar nisso, já não é mais segredo pra ninguém que "Guilhermo del Toro" (Hellboy) e "David Eick" (Battlestar Galactica) estão elaborando um novo seriado televisivo do INCRÍVEL HULK para o ano de 2012.

Tomara que saia mesmo e seja bacana!!!

Marvel é da Disney Del
FANTASMA CAMARADA
FANTASMA CAMARADA

Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 55
Localização : Algum cemitério em Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel é da Disney Empty Re: Marvel é da Disney

Mensagem por Gueda! Qua 01 Fev 2012, 18:11

Então, a princípio são negócios, uma coisa não interfere na outra, e tal... Como a DC pertence à Warner e nunca teve uma interferência visível.
Beleza, mas a Disney é outra história, duvido muito que se por algum motivo, sei lá o que, acontecer alguma coisa que faça com que a imagem das duas empresas seja mais ligada uma à outra, duvido muito que a Disney vai deixar o Wolverine pegar todo dia uma mulher diferente, o Deadpool continuar matando tudo que vê pela frente, e fazendo piadas politicamente incorretas.... Twisted Evil Tipo, isso é uma característica desses personagens, mas infelizmente não acho que a Disney estaria disposta a deixar a Marvel, por sua conduta tradicional, "queimar o filme" da empresa perfeita que é a Casa dos Patos. Isso pode prejudicar muito, na minha opinião, a independência dos autores da Marvel para com os roteiros. Crying or Very sad

Prejudicar alguma coisa nas histórias Disney, sem chance, tem que lembrar "quem é de quem".
Gueda!
Gueda!

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel é da Disney Empty Re: Marvel é da Disney

Mensagem por FANTASMA CAMARADA Qua 01 Fev 2012, 18:23

Sem dúvida Gueda!, se alguém sair prejudicado nessa história toda (e eu disse SE...) é claro que este seria a Marvel.

O universo Disney sem dúvida nenhuma que jamais seria alterado. Ele é "imexível" como disse alguém no passado. Laughing

O temor mesmo é sobre o destino do Universo Marvel.

Wink
FANTASMA CAMARADA
FANTASMA CAMARADA

Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 55
Localização : Algum cemitério em Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel é da Disney Empty Re: Marvel é da Disney

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos