Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico dos Animes

+2
Filipe Fauntleroy
Rg_Killua
6 participantes

Ir para baixo

Tópico dos Animes Empty Tópico dos Animes

Mensagem por Rg_Killua Ter 17 Jan 2012, 09:51

Tópico criado para fãs de animes como eu conversarmos sobre as séries.

No momento estou assistindo Mawaru Penguindrum, Great Teacher Onizuka, Bakemonogatari (caçando os especiais na web) e Another (em lançamento). Você conhece algum desses? Comente abaixo ou cite outros animes!

Rg_Killua

Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Animes Empty Re: Tópico dos Animes

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 17 Jan 2012, 10:51

Não gosto muito, mas conheço pouquíssimo e acompanho menos ainda. E, para falar a verdade, não tenho muito desejo de mudar, já que mil coisas que me interessam já tomam muito do meu tempo!

Mas sou grande admirador de Hayao Miyazaki!
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Animes Empty Re: Tópico dos Animes

Mensagem por CarlindoJos Ter 17 Jan 2012, 20:19

Entre animes o único que sou super-fã é CDZ pra mim o melhor de todos em segundo lugar fica Dragon Ball que também é muito bom(menos aquela fase Goku garoto que acho muito sem graça).Fora esses assisti Shurato por algum tempo mas não gostei muito.
CarlindoJos
CarlindoJos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : São lourenço da mata, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Animes Empty Re: Tópico dos Animes

Mensagem por KaioSparta Ter 17 Jan 2012, 21:11

Os animes que eu assisto no momento são esse : Area no Kishi e Brave 10 a maioria dos animes dessa temporada não me interessou só esses 2 mesmo mas assistidos eu tenho muitos anime é uma coisa que gosto muito acho melhor ate que o manga em si .
KaioSparta
KaioSparta

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 24
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Animes Empty Re: Tópico dos Animes

Mensagem por Rg_Killua Qua 18 Jan 2012, 11:59

Fauntleroy, também sou fã dos mangás e filmes do Miyazaki, todos os que vi são excelentes, recentemente comecei a comprar os volumes de Nausicaa que a Conrad lançou.

Carlindojos, pra mim a primeira fase do Goku criança é infinitamente melhor xD Akira Toryiama trabalha muito bem com aventura e comédia, a fase Z tem uma história repetitiva e muita ação desenfreada, perdeu grande parte do charme que Dragon Ball tinha...

Rg_Killua

Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Animes Empty Re: Tópico dos Animes

Mensagem por KaioSparta Qua 18 Jan 2012, 13:38

Concordo perfeitamente com o Kilua a parte z tirou muito da graça do Dragon Ball original . Mas a parte Z também merece respeito afinal essa era a unica parte que eu via quando tinha uns 5 anos ........
KaioSparta
KaioSparta

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 24
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Animes Empty Re: Tópico dos Animes

Mensagem por Edu4rd0 Ter 24 Jan 2012, 09:49

Como quase toda criança, sou fã de DBZ (ok, eu não sou mais tão criança assim...). Na época gostava muito de Pokemon (mas só as primeiras temporadas, quando só existiam 150...).

Também assisti muito Yuyu hakushô, Cavaleiros, YnuYasha, Shurato, Record of Lodoss War, Cowboy Bebop e Samurai champloo, que são sensacionais, Elfen Lied, Hellsing e Gantz.. Akira é sensacional (não o Toryiama, o Anime) e Ghost in the Shell é muito legal.
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Animes Empty Re: Tópico dos Animes

Mensagem por Denis Dom 27 maio 2012, 12:29

Eu fiquei um ano em que estava completamente a toa, com os DVDs da série completa de Cavaleiros do Zodíaco para assistir.

Travei em Poseidon e nunca vi mais nada.

Essa semana tinha um trabalho importante, peguei o computador para fazê-lo e acabei assistindo até a parte do Santuário da Saga de Hades.

Sou um desastre, mesmo...

Mas, pelo menos, já a minha parte favorita de CdZ. É muito bom, eheh, os cavaleiros de ouro subindo o santuário.

Eu sou da opinião que não existe desenho mais "empolgante" que Saint Seiya, se é que me entendem.

Quer dizer, não tem tantos bons personagens, nenhum tão bem feito quanto um Usopp, por exemplo, os combates são totalmente forçados, e as soluções mais ainda, , mas nenhum outro tem uma estrutura, me perdoem o termo chulo, tão foda.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Animes Empty Re: Tópico dos Animes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos