Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Nacional das Bancas

+17
riczanin
malucodisney
Denis
XANDROHQ
FABIANO VOORHEES
sardauk
DiegoZ
nidlow_forytre
Bobodisney
CarlindoJos
sergiokid
tourinho538
Rg_Killua
Filipe Fauntleroy
T_thiago
Edu4rd0
andreyl.
21 participantes

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Dom 22 Abr 2012, 13:20

FABIANO VOORHEES escreveu:
Denis escreveu:Não sei se esse negócio de parar de comprar como protesto ajudaria.

Me parece mais provável que usassem isso como desculpa para cancelar tudo de vez ou (ainda pior) colocar tudo num marasmo pior do que dos anos 2000, no automático mesmo, do que fizessem algo para revitalizar a linha...

Isso é algo praticamente descartado. Pra isso se tornar real, não basta vir aqui e falar "vou deixar de comprar". Teria que ser feito um movimento nas redes sociais informando as pessoas para aderirem a nós. Teria que ser informado constantemente para que a pressão possa ser feita e, além disso, as pessoas teriam que aderir mesmo, em grande massa nessa mobilização. Os índices de vendas teriam que despencar drasticamente pra surtir algum efeito.

Duvido que, vendo esses índices logo no primeiro mês de adesão, a Abril continuaria a fazer de conta que nada estava acontecendo.

Se houvesse essa organização de fato, bastariam uns dois meses para que tudo fosse resolvido. Não haveria motivo pra se estender tanto.

Mas, como disse, é algo praticamente descartado porque é muito difícil das pessoas aderirem a esse tipo de manifestação. Não pensemos mais nessa hipótese, eu acho....

a debandagem vem como já disseram a simples constatação de que nossas revistas são fracas, a setorização veio para ajudar mais ainda essa contestação. o sistema de assinaturas limitado piora mais ainda para as revistas fora do pacote. a informação e as reclamações online da linha surgem para que os causais já fiquem espertos e não saiam comprando qualquer revista, pois não são facilmente enganados.

não acho que precise necessariamente ter alguem pedindo boicote. o corte, a queda do crescimento vem naturalmente em situações assim, a empresa puxa daqui, os leitores puxam de lá e o que acaba acontecendo é isso que estamos vendo, o publico que não é colecioador passa a olhar a empresa com desconfiança, os produtos não são tão apreciados, e não se sai comprando de tudo.

é isso que incomoda o escalão comercial... os colecionadores não sustentam sozinho o mercado, mas eles são grandes o suficiente para mostrar o lado negro da linha, para mostrar aos novos leitores, ao causais para não serem trouxas. soma-se isso ao fato das revistas estarem desaperecendo as bancas, não serem vendidas em lojas virtuais e o desastre está somado.

não acho que os colecionadores precisem de boicote, a gente já faz um trabalho muito bem elogiando os quadrinhos disney, mas sendo criticas quando ao produto comercial que chega as bancas. serve para abrir os olhos. cria-se um consumidor consciente. e esse consumidor é muito perigoso para as empresas.

T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Dom 22 Abr 2012, 13:27

Eu não sei se eu mudei muito ou se é você quem mudou, Thiago. Só sei que estou te vendo com outros olhos. Há tempos atrás eu devo confessar que te achava insuportável porque você me dava a impressão de que era o maior puxa-saco que a Abril teria.

Ai, como eu ficava nervoso quando a gente apontava críticas e você aparecia só pra falar que comprava tudo de tudo da Abril e que está adorando tudo!! Dava vontade de te estrangular!!

Confesso que eu também não sou uma figura agradável, mas o que importa é que venho conhecendo um lado seu que nunca vi antes. E nem é pelas críticas. Mas é a sua ponderação, um conjunto de coisas que se revela na sua expressão. Não sei se isso já existia antes e eu não tinha percebido ou se alguma coisa mudou. Só sei que eu espero que essa harmonia continue. Apesar das nossas diferenças, eu jamais esperava conviver em paz contigo um dia.

Sei que isso não importa pra você, mas ainda assim saiba que você subiu muito no meu conceito. Parece até uma outra pessoa.

FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Dom 22 Abr 2012, 13:38

Não é porque nossas revistas são fracas, falhas ou o sistema é vergonhoso que eu não goste da linha Disney.

Se eu não gostasse não teria criado esse forum, não estaria divulgando a linha no portallos (lá sou sou menos critico proprositalmente para não assustar demais quem é de fora e gerar preconceito com a linha) e nem fazendo esse esforço para divulgar no facebook.

Eu ainda adoro o material que sai aqui, eu me divirto horrores e elogio quando tem que elogiar (ainda que todo mundo implique comigo quando eu digo que gosto do Indiana Pateta).

Há momentos e locais para se dizer o que eu disse acima. Eu não posso ir num Miolos ou num Multi-Verso e tacar um texto como esse acima. Os leitores precisam de contexto, lá eles não veriam as coisas da forma como devem ver.

Nós (aqui no Calisota) podemos conversar assim proque nós conhecemos claramente os produtos, eu vivo mostrando pra todo mundo como são as revistas lá fora, então a gente pode demonstrar insatisfação, ao mesmo tempo que ficamos animados quando vem um Mottura ou Cavazzano numa Tio Patinhas.

Não se trata apenas de ser reclamão ou não (e sei que vc não me chamou disso). Mas 2011 foi um excelente ano, coisas melhoraram, a linha cresceu, mas a gente regrediu em 2012, as novidades pararam e a evolução estagnou, então sim eu acho que é hora de brigar, de querer mais.

Somos leitores, não mandamos em ninguem por lá, mas eu acredito que cutucões, alfinatadas e esse tipo de conversa publica incomoda e doe em muitos do alto escalão, que as vezes tem esse mesmo pensamento e não podem dizer nada, que as vezes estão presos em doutrinas arcaicas simplesmente eporque não se atualizam.

Não faço isso porque eu quero mal da linha Disney, faço isso porque tem coisas que se você não esfrega na cara dos responsáveis, eles se acomodam. Eu vivo dizendo, não sou o inimigo, não faço isso para prejudicar ninguem, eu faço isso proque AMO so quadrinhos disney e é uma vergonha a forma que eles começaram 2012.

Quando eu começar a ver melhoriais, podem ter certeza que elogios seram feitos... até mesmo num tom mais de puxa-saquismo... mas agora não é isso que a Abril ou qualquer um lá da casa da árvore merece. Ninguem.

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por Filipe Fauntleroy Dom 22 Abr 2012, 14:10

Disse tudo, Thiago. Endosso 100%.

Abril, vamos abrir os olhos para o século XXI.
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Dom 22 Abr 2012, 21:24

Bom... eu voltei há pouco de um shopping muito bem conceituado aqui na cidade e lá, aonde costumam-se achar revistas e gibis, não tem nada da Disney a não ser aquelas edições de atividades das princesas.

Tem heróis Marvel/DC, tem Vertigo, tem Deadpool, tem luluzinha, tem turma da Mônica, tem One Piece, tem Morango, tem Hello Kitty... tem até o demo lá, mas não tem as nossas revistas em quadrinhos da Disney.

E isso é estranho porque até há um mês ainda era possível ver alguns almanaques e uma ou outra mensal e a BIG. Agora, nada.

Eu ainda vou cometer a inocência de pensar que foi o dia, de repente tudo se normaliza logo e, na próxima vez em que eu for lá, tudo estará voltando a normal e encontrarei as revistas da Disney lá também. Vamos ver o que o tempo vai me mostrar.... daqui há umas duas ou três semanas, voltarei lá. Enquanto isso, nos próximos domingos, visitarei os outros dois shoppings. Neles, além de bancas boas, tem a Saraiva Mega Store também. Quero ver como anda a coisa lá, para a linha Disney.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Seg 23 Abr 2012, 10:34

Tava olhando os dados do IVC e comparando 2011 e 2012.

A venda avulsa tá praticamente igual (entre 11 e 13.000 para MK, ZC e PD e 9.000 para TP).

Havia 2.856 assinaturas em 2011 e 22.947 em 2012, acréscimo de 20.000 - SHOW

A média de exemplares DEVOLVIDOS era de 20.000 por edição (média das 4 mensais) em jan//2011 e é de 17.000 agora.

Exemplares NÃO DISTRIBUIDOS - 700 (média das 4) em 2011, 5.400 em 2012.

Tiragem total - 35.845 x 57.295

Há mais revistas devolvidas que vendidas em bancas. Culpa de quem???
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Seg 23 Abr 2012, 10:37

e note como o consumidor/leitor não COMPRA mais revista em banca. Ele prefere assinar.

A comodidade de receber as revistas em casa. ASSINATURAS VENDEM MAIS DO QUE BANCAS.

E como a Editora Abril justifica não abrir assinaturas para todas as revistas da linha? Pateta, Minnie e almanaques?

é ridículo isso... parece que os responsáveis por autorizar isso são retardados mentais... só pode.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Seg 23 Abr 2012, 10:39

Pois é... Há o dobro de assinantes em relação aos compradores em banca. E eles n nos deixam assinar as outras revistas...
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Seg 23 Abr 2012, 11:32

Esse é mais um fenômeno da Abril... após constatarmos que ela esconde seus produtos do mercado que não seja bancas do Sul e Sudeste e que agora ela vem gerando seus filhos sem data (novamente). rsrsrs....
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por Filipe Fauntleroy Seg 23 Abr 2012, 12:10

Não sei se é burrice, mau caratismo ou tudo junto.

De qualquer modo, sabe o que me encafifa? Saber a vendagem do resto das revistas. Os dez almanaques, por exemplo. Será mesmo que todos conseguiram se firmar? Duvido...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Seg 23 Abr 2012, 12:44

Está no expediente de Pateta 11 - Diretor de Assinaturas: Fernando Costa.

Acho que esse aí é que tem que ter a cabeça decepada pela incompetencia das assinaturas na linha Disney, não?
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Seg 23 Abr 2012, 12:50

Incompetência... bem, "ele" tá fazendo 2/3 do trabalho da abril com as 4 principais mensais né, rsrsrs
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Seg 23 Abr 2012, 12:59

sergiokid escreveu:Incompetência... bem, "ele" tá fazendo 2/3 do trabalho da abril com as 4 principais mensais né, rsrsrs

Na minha opinião quando o serviço é feito pela metade, ou mal feito, ou mal justificado, por aqui a gente tem o hábito de chamar de incompetencia. A linha Disney tem:

* 10 almanaques que geram 36 revistas por ano.
* 6 revistas mensais na qual apenas 4 são por assinaturas. 24 edições anuais continuam sem assinatura.
* 4 títulos trimestrais que seguem sobre o selo Extra/Férias que ao ano somam 16 revistas por ano.
* Coleções semanais, que são fechadas em 20 edições e que poderiam estrear com opção de assinar toda a coleção.

Não acho que o pacote de assinatura de hoje represente 2/3 da linha disney.

Se isso não é incompetencia eu não sei o que é. Amadorismo? Numa editora de 60 anos de casa? Ignorância? Sendo que eles possuem os dados positivos dos pacotes de assinaturas? Se vão usar o pretexto das regras da dinap, da burocracia, da incerteza do mercado, não me importa, pra mim no final da história só consigo presumir incompetencia do setor e da editora que não resolve logo isso e coloca suas revistas num pacote de assinatura.

Fica parecendo até que a gente está pedindo esmola, pra revistas serem de graça... foda.

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Seg 23 Abr 2012, 13:03

Vc está certo, eu sei. Principalmente depois de vermos o quanto a assinatura representa, até "justificaria" a distribuição mais centralizada, voltada às capitais em alguns estados e aos estado todo em outros casos (essa é a análise q tô tentando fazer). Para isso, porém, TEM que ter OPÇÃO de assinaturas, de todas as revistas.

Porque n os seguintes pacotes:
1 - Mensais (4)
2 - Mensais (6)
3 - Disney Big (consequentemente, o mensais + DB)
4 - Almanaques bimestrais
5 - Almanaques
6 - Edições extra/férias (ou dá de brinde pra assinantes dos pacotes maiores)
7 - Coleções, pela abrilcoleções
8 - Pacote HIPERULTRAMEGACOMBO
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Seg 23 Abr 2012, 13:09

Quanto eu assinava a Superinteressante, até as especiais da revistas eram oferecido ao assinante.

vinha a propaganda dizendo que a revista teria 6 especiais no ano X... e que sairiam mais ou menos nos meses tal... e que os titulos dos especiais poderiam ser X, mas que poderia mudar caso houvesse necessidade.

E assim vendia-se esse especiais.

ATÉ ESPECIAIS AVULSOS TINHA ASSINATURAS!! Não é racional e lógico o motivo pela qual outras revistas da linha Disney não possuam assinaturas.

A gente precisa conseguir novos contatos dentro da Abril... precisa pegar esse Fernando Costa e fazer uma pressão nele pra ver o que o cara tem a dizer.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Seg 23 Abr 2012, 14:20

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Evoluodisney2011

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Evoluodisney2011
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty isso acontece toda a vez que vou no shopping tambem

Mensagem por riczanin Seg 23 Abr 2012, 14:35

Aqui na minha cidade Ribeirão Preto-SP, considerada uma cidade grande, com grandes shoppings, quando vou as livrarias e bancas especializadas tambem, não se encontra nada da disney, é incrivel, mas turma da monica tem de quilo, monica jovem idem, e marvel, dc, etc, menos disney, somente aquelas revistinhas de princesinhas e babaquices, realmente nas bancas tambem disney, fica escondido os almanaques revistas big e tudo mais num cantinho das bancas e só geralmente uma ou 2 de cada, ja as outras tem de quilos, duzias, parece até que eles ainda publicam e colocam a venda por obrigação e é só meia duzia de pessoas que compram disney, ou seja só nós, se continuar assim a coisa vai de mal a pior viu.


FABIANO VOORHEES escreveu:Bom... eu voltei há pouco de um shopping muito bem conceituado aqui na cidade e lá, aonde costumam-se achar revistas e gibis, não tem nada da Disney a não ser aquelas edições de atividades das princesas.

Tem heróis Marvel/DC, tem Vertigo, tem Deadpool, tem luluzinha, tem turma da Mônica, tem One Piece, tem Morango, tem Hello Kitty... tem até o demo lá, mas não tem as nossas revistas em quadrinhos da Disney.

E isso é estranho porque até há um mês ainda era possível ver alguns almanaques e uma ou outra mensal e a BIG. Agora, nada.

Eu ainda vou cometer a inocência de pensar que foi o dia, de repente tudo se normaliza logo e, na próxima vez em que eu for lá, tudo estará voltando a normal e encontrarei as revistas da Disney lá também. Vamos ver o que o tempo vai me mostrar.... daqui há umas duas ou três semanas, voltarei lá. Enquanto isso, nos próximos domingos, visitarei os outros dois shoppings. Neles, além de bancas boas, tem a Saraiva Mega Store também. Quero ver como anda a coisa lá, para a linha Disney.
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Seg 23 Abr 2012, 14:37

sergiokid escreveu:Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Evoluodisney2011

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Evoluodisney2011

Wow, demais o gráfico, isso reforça o que eu digo a mais de meia década... o leitor não quer ir buscar e caçar revistas nas falidas bancas de jornal, mas quer opções para receber elas diretamente na sua casa, seja por lojas online ou assinaturas.

duas áreas que a abril simplesmente não investe nada.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Seg 23 Abr 2012, 14:40

Posso colocar esse gráfico lá no face Sergio?

Ou vc mesmo pode colocar se vc quiser...:
https://www.facebook.com/CalisotaBR

O bom é que no face os caras da abril veem... aqui as vezes se perde no mar de posts...
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por andreyl. Seg 23 Abr 2012, 14:42

As avulsas só dominaram mesmo quando a assinatura não era uma opção.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Seg 23 Abr 2012, 15:05

T_thiago escreveu:Posso colocar esse gráfico lá no face Sergio?

Ou vc mesmo pode colocar se vc quiser...:
https://www.facebook.com/CalisotaBR

O bom é que no face os caras da abril veem... aqui as vezes se perde no mar de posts...

Tú consegue por Thiago? Se conseguir põe lá... eu entrar no face aqui é meio sujeira, rsrsrs.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por tourinho538 Seg 23 Abr 2012, 15:07

O principal motivo deste boom das revistas Disney é pela criação das assinaturas, nunca tinha imaginado isso.
tourinho538
tourinho538

Mensagens : 728
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Seg 23 Abr 2012, 15:08

É... eu concluo isso.
Aliás, concluo muita coisa, mas nada definitivo ainda, estou analisando o mar de informações a que tive acesso.

O crescimento é, sobretudo, devido à implementação do sistema de assinaturas pela editora. Elas respondem por cerca de 2/3 das revistas vendidas (números das 4 mensais "principais").

Uma pena a setorização. A editora abre mão de, por exemplo, 5.771 edições vendidas no Nordeste em janeiro de 2012, 1.399 no Norte e 3.395 do Centro-Oeste, ou seja, uma porcentagem de 23,5% de seu total de edições avulsas vendidas no mês considerando as 4 mensais (45.000 revistas).

Fazendo um cálculo aqui, vi que, embora os interiores de SC, PR e RS, além de SP, absorvam bastante coisa, eles não conseguem compensar essa perda de mais de 10.000 unidades que seriam vendidas em bancas do N/NE/CO e não mais serão.

Para se ter uma ideia, todo o interior do S/SE comprou, em janeiro de 2012, 16.865 revistas. Acho dificil quase dobrar as vendas nessa região.

O que vejo tb nos dados é uma falta de gibis nas regiões não metropolitanas do Nordeste e Centro-Oeste, e mesmo assim as vendas na Bahia são bem grandes (eram, melhor dizendo). Salvador vende uns 150% do que BH vende, e Recife um pouco mais que BH. Salvador vende ainda uns 95% do que Porto Alegre vende, mas a Abril abriu mão. Uma pena...

Para se ter uma ideia, Salvador tem, depois de SP, o maior número de assinantes Disney. É um pessoal que gosta de Disney. Tem mais assinante Disney lá que Turma da Mônica. Mas a abril n dá a opção de eles assinarem as outras revistas sem ser 4 das 6 mensais. Nem deixam eles comprarem.... uma pena!
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Seg 23 Abr 2012, 15:10

Alguém quer ver quanto eu estimei de faturamento, rsrs.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Seg 23 Abr 2012, 15:14

riczanin escreveu:Aqui na minha cidade Ribeirão Preto-SP, considerada uma cidade grande, com grandes shoppings, quando vou as livrarias e bancas especializadas tambem, não se encontra nada da disney, é incrivel, mas turma da monica tem de quilo, monica jovem idem, e marvel, dc, etc, menos disney, somente aquelas revistinhas de princesinhas e babaquices, realmente nas bancas tambem disney, fica escondido os almanaques revistas big e tudo mais num cantinho das bancas e só geralmente uma ou 2 de cada, ja as outras tem de quilos, duzias, parece até que eles ainda publicam e colocam a venda por obrigação e é só meia duzia de pessoas que compram disney, ou seja só nós, se continuar assim a coisa vai de mal a pior viu.

Eu também sou de Ribeirão Preto!!!!! rsrsrs...
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por tourinho538 Seg 23 Abr 2012, 15:16

Sergio, primeiro me dê as fontes para dar uma olhada e segundo que já que Salvador tem tantos compradores queria que pelo menos um eu conhecesse(tirando os do forum).
tourinho538
tourinho538

Mensagens : 728
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 7 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos