Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

+8
Rg_Killua
CarlindoJos
andreyl.
nidlow_forytre
Denis
Filipe Fauntleroy
Bobodisney
T_thiago
12 participantes

Ir para baixo

Qual o visual você gostaria de ver no Zé Carioca em novas HQs inéditas?

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Vote_lcap29%Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Vote_rcap 29% 
[ 4 ]
Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Vote_lcap71%Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Vote_rcap 71% 
[ 10 ]
Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Vote_lcap0%Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Vote_lcap0%Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por T_thiago Sex 13 Jan 2012, 11:14

Presumindo e cogitando o retorno da produção de novas histórias do Zé Carioca no Brasil em 2012, muito se discute como será o retorno do personagem, entre o assunto de maior polêmica, temos o visual do mesmo.

Qual o modelo de visual você gostaria de ver o Zé usando em suas novas aventuras a partir de 2012?

Para aqueles que não se lembram (imagens via inducks):


Zé Carioca Clássico

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Zecarioca

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Br_pd_0008c_001_joc Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Us_wdc_663c_007_joc Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Nl_dd2010_20e_001_joc

(esta ultima imagem é o visual do zé holandes atual)

-----------------

Zé Carioca Moderado

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Br_zc_1351b_001_jocVisual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Ze_carioca Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Ze
Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Sss

(tem algumas outras váriações, como aquele zé do canini que apesar de usar roupas normais, manteve o chapéu classico e guarda-chuva em algumas hqs, acho que tb entra em moderado)

-----------------

Zé Carioca Sergio Malandro

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Br_zc_2157d_001_joc Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Ze_carioca_pandeiro Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? LOVE_ZE-CARIOCA-e-ROSINHA

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Br_zcex_0001aVisual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Topo%2Bze%2Bcarioca%2B-%2B2


(O Zé odiado por um monte de colecionadores da velha guarda hauhauhuaa... mas é o Zé dos anos 90 que eu me amarro, não pelo visual, mas pela HQs mais leves e descontraidas e por contruir outras facetas tanto do zé quanto de seus amigos. o visual é de menos, apesar de concordar que o visual jovial cae bem nessa fase do zé)

-----------------------


Ou vc quer algo totalmente novo? E como seria?
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por Bobodisney Sex 13 Jan 2012, 14:12

Falando em retorno da produção brasileira, o Planeta Gibi disse que Zé Carioca de fevereiro teria uma história inédita. Mas até agora nada de oficial Sad
Bobodisney
Bobodisney

Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : São Paulo/SP

http://www.disneyducks.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por Filipe Fauntleroy Sex 13 Jan 2012, 14:31

As histórias do Zé anos 90 são das minhas favoritas. Lia quando pequeno com grande prazer, são inventivas, bem desenvolvidas e desenhadas e muito divertidas e memoráveis.

Mas talvez o visual clássico seja o melhor... Afinal, todos os personagens da Disney têm seus "anacronismos"... Vide a eterna roupa de marinheiro do Donald!
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por Denis Sex 13 Jan 2012, 18:45

Bem lembrado, Filipe.

Verdade, tentar colocar como motivo uma verossimilhança acho incoerente com esse universo.

Afinal, o Pato Donald vive vestido de marinheiro e não usa calças.

Mas, ainda assim, prefiro o visual moderado, é o Zé que eu mais gosto, o do Canini.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por nidlow_forytre Sex 13 Jan 2012, 19:50

prefiro hists dos anos 90 mas votei no zé moderado pois o SM foi criado para seguir a moda atual e se for pro zé seguir a atual é melhor nem voltar a publicar senao acabariamos com um zé de calcas coloridas e franja mas afnal quantos anos o zé teria 20 30 pq depois dos 20 e poucos anos usar esse visual SM seria digamos idiota
nidlow_forytre
nidlow_forytre

Mensagens : 120
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Serra Talhada,PE

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por Filipe Fauntleroy Sex 13 Jan 2012, 21:30

O único "problema" desse Zé é o boné. No resto, para mim é perfeitamente aceitável...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por Denis Sáb 14 Jan 2012, 06:03

Para mim, ele é jovem demais também.

Parece o visual de um garotão de 20 e poucos anos no máximo.

E eu sempre imaginei que esses personagens principais e adultos da disney, Mickey, Donald, Pateta, Zé Carioca, estivessem todos na mesma faixa de idade, por volta dos 30 anos.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por Filipe Fauntleroy Sáb 14 Jan 2012, 07:55

Também é o que acho. Uns 30, 35 anos.

Nem votei ainda... Fico mesmo na dúvida. Talvez a melhor opção seja a última, com um "híbrido" das anteriores...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por andreyl. Sáb 14 Jan 2012, 13:43

Clássico com certeza, acho que os outros seria difícil pros leitores novatos se acostumarem. Wink Wink
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por CarlindoJos Sáb 14 Jan 2012, 14:11

Eu gosto do Zé clássico ele que se aproxima mais do estilo "malandro" da década de 30,40.O moderado mostra bem o brasileiro e o moderno mostra um estilo que era usado na década de 90 ou seja é o menos atemporal pois foi criado numa época que aquele estilo de roupa era moda,os outros não tem muito disso.
CarlindoJos
CarlindoJos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : São lourenço da mata, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por Rg_Killua Sáb 14 Jan 2012, 19:44

Voto na versão clássica, o Donald fica bem com sua roupa de marinheiro e o visual é agradável, não acho necessário ficar sempre modernizando o Zé pra ele usar a roupa da moda, é diferente do Mickey que fica um pouco infantil só com o calção vermelho, apesar de também não desgostar dele assim.

Rg_Killua

Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por Edu4rd0 Dom 15 Jan 2012, 08:18

Votei no moderado, mas há muitos bons argumentos para se manter o traje clássico, como o argumento que o Filipe usou, ou até mesmo o reconhecimento internacional do Zé, que é sempre pelo traje clássico.

Gostaria de ver publicada aqui uma HQ holandesa dessa do Zé. Tenho uma grande curiosidade de saber como ele é tratado lá, o modo como ele é interpretado. Alguém conhece alguma dessas HQs?
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 34
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por FANTASMA CAMARADA Seg 16 Jan 2012, 18:14

Pra mim, o melhor visual do Zé Carioca de todos os tempos é o clássico, com terno, gravata e guarda chuva (de preferência com charuto). É ASSIM QUE ELE É MUNDIALMENTE CONHECIDO.

O moderado (calça e camiseta) até que passa.

Mas a versão "Sérgio Malandro" É SIMPLESMENTE IN-TRA-GÁ-VEL!!!

Coisa insuportável aquilo. Foi ela que destruiu o gibi do papagaio.


Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? 2514731175_9f365ab333
FANTASMA CAMARADA
FANTASMA CAMARADA

Mensagens : 111
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 55
Localização : Algum cemitério em Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por tourinho538 Seg 16 Jan 2012, 19:34

Se não for o moderado(como Canini desenha), que seja o clássico!
tourinho538
tourinho538

Mensagens : 728
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por T_thiago Seg 16 Jan 2012, 19:45

Nossa, não sei de onde vc tirou essa imagem Fantasma... mas que arte foda!
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por Filipe Fauntleroy Seg 16 Jan 2012, 19:52

Finalmente me decidi e votei no clássico!
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por Artemi Qui 22 Mar 2012, 14:56

Camisa e calca.... simples, verdadeiro, LEGAL! Basketball
Artemi
Artemi

Mensagens : 829
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 44
Localização : Russia

http://www.pugachov.ru/eem

Ir para o topo Ir para baixo

Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere? Empty Re: Visual do Zé Carioca para novas HQs. Qual você prefere?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos