Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum ainda não está 100% pronto

Ir para baixo

Forum ainda não está 100% pronto Empty Forum ainda não está 100% pronto

Mensagem por T_thiago Qui 12 Jan 2012, 20:41

Estamos abrindo o forum aos poucos, convidandos membros lá do Projeto Inducks, alguns conhecidos da área, em breve começarei a procurar parcerias e comentar um pouco do forum no Facebook e Twitter.

Nesse meio tempo, AINDA, estaremos fazendo a migração de parte do conteúdo do Projeto Inducks para cá. Se você já está lendo isso, já deve ter notado que no forum de publicações atuais existe vários topicos sem prévias e até mesmo sem dados das revistas. Estaremos atualizando tudo nas próximas semanas. Começando pelas mais recentes e descendo para as mais antigas.

Topicos importantes e legais do antigo forum também estaremos exportando para cá, ainda que não seja possível trazer as opiniões e debates do membros (por questões técnicas que não adianta ficar explicando por aqui).

Outra questão importante é que o forum ainda não está visualmente pronto. Apenas montei o básico dele. Improvisei as cores, criei as divisões. A modelagem dele final será feita com o passar do tempo e com o feedback dos participantes, então não fiquem afobados e afoitos se as coisas não estão legais como você imaginava. A meta inicial era tirar aquela poluição visual que o antigo forum possuia e ativar um novo de forma mais simples possível.

Em breve, depois de encorpar um pouco mais esse novo espaço, irei criar um topico na sessão "Duvidas e Sugestões" para que os participantes possam dar suas opiniões e sugestões de aprimorias do fórum. Se eu configurei tudo corretamente, vocês não devem conseguir comentar neste forum de Regras e Comunicados, pois quero deixar esse espaço limpo, dedicado a recados e mensagens importantes que todos possam ver e que não fique inflado com muita conversa paralela. Mas o forum Duvidas e Sugestões sempre estará aberto para debatermos o que surgir aqui.

Por enquanto é só. Wink
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos